terça-feira, novembro 29, 2005

outras velharias...irresistivel...

depresivo e saudoso, entediado e triste, vejo os posts passados pra superar a falta dos amigos...
achei outro, esse é do luiz... muito bom, que merce se reeditado, aproveitando o ga`~a na novela das oito de novo...

Segunda-feira, Maio 10, 2004

essa é a entrevista mais reveladora e esclarecedora do universo. veja como o galã Marcello Antony capricha nas respostas:




Preso com cerca de cem gramas de maconha, no dia 17, o ator Marcello Antony passou três semanas recluso, em sua casa, no Rio. Hoje ele participa da cerimônia de premiação de uma revista e falou pela primeira vez sobre sua prisão.

Folha - Está ansioso com a primeira aparição pública?
Marcello Antony - Eu me sinto bem. O que eu devo, se é que devo alguma coisa, é na Justiça. E isso estou pagando. Não tenho por que fugir.

Folha - Como pretende lidar com o assédio, se perguntarem da prisão?
Antony - Sei que vou a um evento em que há repórteres. Vão perguntar 300 vezes e vou responder todas as 300 vezes que não tenho nada a dizer.

Folha - Você usou mesmo um cheque seu para pagar pela maconha?
Antony - Não posso falar.

Folha - O que aconteceu no dia 17, afinal de contas?
Antony - Não posso falar sobre isso porque o processo corre em sigilo. Posso me prejudicar. Nunca vou falar sobre isso. A verdade só Deus sabe.

Folha - Não quer contar sua versão sobre a prisão?
Antony - Realmente não posso falar sobre isso.

Folha - Pretende participar de alguma campanha pela legalização da maconha?
Antony - Cara, eu não posso falar sobre isso.

Folha - Mas você é a favor da legalização da maconha?
Antony - Já fui muito prejudicado. Já basta o que sofri. O resto fica para discussão pública. Quem é contra e quem é a favor que se entenda. Não vou me manifestar em nenhum momento.

Folha - Acha que os usuários de droga financiam o tráfico?
Antony - Quanto a isso, só dá para falar que existem interesses muito maiores do que a gente possa imaginar.

Folha - Chegou a dividir cela com alguém?
Antony - Por sete horas.

Folha - A polícia tratou você de um modo diferente por ser famoso?
Antony - Não. A minha postura era a de um bicho acuado. Eu era um cachorro morto.

Folha - Comeu alguma coisa?
Antony - Não tinha fome. Meu estômago fechou. Fiquei 40 horas sem dormir e 28 horas sem comer. Ofereceram a quentinha do presídio, mas nem cheguei a olhar.

Folha - O que passava pela sua cabeça enquanto estava preso?
Antony - Pensava no risco de ficar preso por longos anos.

Folha - Qual foi o momento mais difícil das últimas três semanas?
Antony - Não teve "o" momento. É um mergulho para dentro de mim mesmo, em casa com meu filho e minha mulher. Uma reavaliação dos meus conceitos.

Folha - Você chegou a ficar deprimido?
Antony - Deprimido não é o termo. Abala. Mas dizer que sou uma rocha também não é verdade. Se não tivesse uma família bem estruturada, poderia, com certeza, ter pirado. Ficar rodeado de pessoas que me amam é o que me interessa.

Folha - Ficou muitos dias sem sair de casa?
Antony - Só saio para coisas essenciais, como ir ao analista. Academia, por exemplo, deixei de freqüentar. Minha reclusão é para focar também no meu próximo trabalho [a novela das oito, "Senhora do Destino", de Aguinaldo Silva]. Quero estar luminoso.

Folha - A participação na novela das oito está confirmada?
Antony - Artisticamente, sim. Já conversei com o [diretor] Wolf Maya e com o [autor] Aguinaldo Silva. Há um papel sendo escrito para mim, vou ser o filho da Susana Vieira. Mas como não sou contratado da Globo, ainda precisamos negociar.

Folha - A TV Globo se manifestou sobre a prisão?
Antony - Ter sido chamado para fazer a novela das oito, que é o filé mignon deles, é mais que um apoio. Glória Menezes, Tony Ramos, Claudia Raia... Muita gente me telefonou. Na rua, do motorista de táxi à balconista, todo mundo era muito carinhoso, dizia que estava rezando por mim... (ALVARO LEME)

agora me diz uma coisa: o Marcello Antony fuma, e daí??? Nós também, e damos muito mais bandeira que ele, pelo visto. aproveito a ocasião pra fazer uma

ENQUETE: Quem foi o companheiro de cela do Marcello Antony e o que aconteceu durante as as 7 horas em que ele ficou preso???

a)Smurf, detido após urinar em vias públicas, conversaram sobre uma possível vaga do Smurf na Malhação, que ficou de entregar o currículo na Globo;
b)Belo, que estava só de passagem, apenas trocaram autógrafos;
c)Vladimir, um negão de 2,20 de altura por 32 de comprimento (hehe), não conversaram, mas fizeram um barulho...;
d)Ademir, que aproveitou pra pedir 1 real e um cigarro;
e)Fernandinho Beira-mar, conversaram sobre filosofia moderna;
f)Ari, que negou ter sido um maconheiro por muito tempo, e indagou Marcello Antony sobre as grifes de suas roupas;
g)rogue uma praga quem souber...


posted by automatic kafka @ 4:06 PM


outra do passado glorioso do dalpas...

velharias...

Sexta-feira, Março 19, 2004

eu e betão aqui em casa, depois de ter saído com o marcão:
"Carta aos prudentes:
A vocês, oh jovens mancebos prudentes e sobretudo, eloqüentes que habitam a menos prudente cidade de Uberlândia.Os homens, por suas atitudes estúpidas porém devolutas, encontram-se a perder o limite real e fisiológico da superação abstrata, compulsiva e comovida entorpecente.Os indivíduos recolhem os louros da ociosidade sucubem diante do ostracismo que reluta com tudo que se firma por ser típico e exato meio de postura dos pouco elucidados de nóbeis prudentes seres que nada mais fazem na vida a não ser... sofrer... pelas vias mais doloridas das piores agruras humanas.E viva o Marcão!!!!!'
PS: aguardem texto elucidativo que rpovura explicar o misterioso mundo da maior sensação pop mundial: Bob EsponjaHE, HE, HE, HE, HE, HE, HE..............o texto é do betão, eu só digitei. qualquer falta de entendimento sobre o mesmo pergunte a ele.
posted by rafael, o smurf @
2:18 AM

saudades do smurf... e de nossas infindaveis noites sem sentido de correcao e noia...

segunda-feira, novembro 28, 2005

p q o w i e u r y t g a f s h d j k g l h m x b c y r m a

escape from reality.



mr. iggy pop em SP:



depois eu comento bla.

domingo, novembro 27, 2005

jiban...

esse é o link para um filme que me remete ao smurf...coisa dele mesmo...

Episódios
01- Jiban, o policial de aço 02 - Meu adorável mano 03 - A conspiração das verduras 04 - O presente de grego 05 - O robô Halley em perigo 07 - O monstro do resfriado 08 - O ninho da toupeira 09 - O cachorro que mia 10 - A fita do sonho 11 - O juramento do policial 12 - O seqüestro da Yoko 13 - Salvem o jovem que precisa de ajuda! 14 - Amor, a palavra chave 15 - A música do monstro 16 - O monstro invisível 17 - Final triste entre mãe e filha 18 - O triste destino de Ayume 19 - A devolução da agenda 20 - A chuva de dinheiro 21 - O inseto nocivo 22 - O aparecimento de Ayume 23 - O monstro que gostava de desenhos 24 - Bem-vindos ao mundo espiritual 25 - Acabem com a santa! 26 - O dragão do pântano 27 - A transformação dos filhos em satanás 28 - Papai e Dr. Jamarrie 29 - Os diabólicos encontros amorosos 30 - O misterioso ataque ao ator 31 - A batalha ninja 32 - Pérola, a moça do além 33 - O nascimento da flor-de-lótus na Garbo 34 - A morte de Jiban 35 - A ressurreição de Jiban 36 - O samurai sonhador 37 - Sou a mais bela mulher do mundo! 38 - A terra natal 39 - O anel bomba de Ayumi 40 - O relógio maluco 41 - A ação da megera 42 - O monstro rock'n roll 43 - O domínio de Biolon sobre Yoko 44 - O talentoso cientista e a criança 45 - Operação lula 46 - Os dois adoráveis amigos 47 - A operação Natal 48 - O extermínio de Biolon 49 - Aproximação à base secreta de Jiban 50 - A profunda relação entre Naoto e Ayumi 51 - Maboroshi no Mayumi o Kire 52 - Ai no Saishu Kessen
“Esta é a história das aventuras de um jovem e de uma garota que partilham fraternidade em defesa da justiça pela humanidade.”
Essa era a frase narrada na versão brasileira que iniciava as aventuras de um dos tokusatsus mais famosos do Brasil: O Policial de Aço Jiban. Produzido em 1989 pela Toei Company, Jiban faz parte da linhagem dos Metal Heroes (iniciada com Gaban em 1982 e que conta com Jaspion como representante mais forte na tevê Brasileira – ainda que TODOS os metal heroes produzidos na década de 80 tenham sido lançados aqui) e conseguiu chamar um pouco de atenção na tevê japonesa, por conta de um “pequeno” detalhe chamado Robocop.
Os roteiristas da série tentaram dosar drama, ação, comédia e aventura de forma igualitária, mas acabaram carregando no suspense. E tem-se a ligeira impressão que os mesmos odiavam o herói! Jiban apanha MUITO. Nem Metalder levou tanta surra como o policial de aço... E no meio da série o cara ainda é morto de forma sádica, cruel, traumatizante e inesquecível!


quarta-feira, novembro 23, 2005

estatisticas...






















site meter monitora as visitas ao blog...

apresenta muitas estatisticas interessantes, como relatorios das ultimas entradas. aponta localizaçao, ip, site de refência, etc... é bom. Sabemos, por exemplo, que de sao paulo há sempre um visitante fiel. de brasilia, pelo menos 2. sem contar os outros...

aqui tem o print screen da tela que mostra a origem (em mapa) dos ultimos acessos.... se voce quiser, pode verificar detalhes como provedor e ate mesmo o site de onde foi direcionado o visitante..achei links interessantes no orkut, de uma comunidade "sou feio mas sou feliz...", que faz referencia ao blog...

a cor de cada bolinha indica apenas entradas recentes ou antigas...

bom sistema esse...

eu....a camila que me fez...

terça-feira, novembro 22, 2005

quem é quem no dalpas...




domingo, novembro 20, 2005

j d r n w m s i c b e w g w n s k x w m d y s n x w f

silence is disturbing me
people talk but i can't hear

i'm off the hook
off the hook
i think i'm off the hook baby
off the hook............................css

sexta-feira, novembro 18, 2005

vejam vocês que surpresa....

diretamente dos confins da net....




e alguem acredita se eu disser que cai nessa foto por acaso? Orkut, sempre revelando grandes misterios....

a cidade mais bucolica...



luiz, essa foto é da sacada do ronan, a gente foi lah contemplar, lembra?

quarta-feira, novembro 16, 2005

óia só!

olha só o que descobri:


Smurf– Modalidade de roubo bancário
Um ou mais indivíduos fazem múltiplos depósitos em uma ou mais instituições financeiras . Os grandes volumes de dinheiro vivo, gerados pela atividade criminosa, são divididos em valores inferiores ao patamar de R$10 mil a partir do qual se exige o registro de operação.


Mudando de assunto: Samsara, q delícia! Golfinhos, sóis, mitsibushis, camarões... uma das melhores festas q fui

segunda-feira, novembro 14, 2005

cao em casa...

sexta-feira, novembro 11, 2005

caça aos parasitas...

quinta-feira, novembro 10, 2005

nota....

vi o cd do dead smurfs no martim cerere, na banca da monstro...

parece que eles vao tocar no noise...

vcs tb deveriam estar nesse esquema..

quarta-feira, novembro 09, 2005

o vigia do blog..

o blog ta tao abandonado que precisa de um vigia....


aiaiaai...

momentos saudosistas.....




.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.


.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

.

segunda-feira, novembro 07, 2005

kerjhyerlktjhylerktjhylktrjy...

site oficial do governo venezuelano...
http://www.minci.gov.ve/opinion1.asp?pos=10&pag=11



CINCO MITOS Y REALIDADES DEL IMPERIO ESTADOUNIDENSE

Mito 1
EEUU tiene un enorme déficit comercial con “China” que, en 2004, ascendió a 162.000 millones de dólares.

Realidad: Hay dos errores básicos en esa afirmación: 1) casi la mitad del “déficit comercial” está conformado por las exportaciones que las corporaciones multinacionales estadounidenses (MNC, en sus siglas en inglés) en China realizan al “mercado interior” de su país. 2) Lo que aparece denominado como “China” y “EEUU” es una ficción porque la transacción comercial tiene lugar dentro de una red mundial o “imperio”, en la cual el crecimiento de las ”exportaciones” y los”superávit” comerciales corresponden a las MNC estadounidenses y el”déficit” comercial afecta a la economía doméstica de EEUU. El método chino de cálculo del desequilibrio comercial no incluye las exportaciones de las MNC estadounidenses con sede en China a sus compañías en EEUU.

Mito 2
El imperio estadounidense se ha extendido con éxito debido a sus actividades militares - guerras, invasiones y equipos especiales para realizar asesinatos.

Realidad: En realidad, las guerras e intervenciones militares de EEUU han sido las armas menos apropiadas para construir un imperio - de lo que dan testimonio las prolongadas y costosas guerras en Iraq y Afganistán, así como la resistencia popular en Haití. Los avances imperialistas han ido por mejor camino a la hora de conquistar países a través de la menos costosa vía civil - intervención política, elecciones fraudulentas, organización y financiación de dirigentes de paja y de “fachadas” de organizaciones no gubernamentales, y sobornos a partidos políticos.

Los casos de Ucrania, Georgia y Kirguizistán son ilustrativos. Otros éxitos anteriores incluyeron a Nicaragua y El Salvador en Centroamérica. En Sudamérica, la influencia económica, política e ideológica de EEUU y las alianzas estratégicas con supuestos partidos y regímenes de “centro-izquierda” han convertido con éxito a Brasil, Argentina, Bolivia, Perú y Ecuador en clientes libre-mercado del Imperio.

Mito 3
Los triunfales resultados electorales en la antigua Unión Soviética constituyen una reflexión sobre el creciente deseo popular de democracia y libre mercado.

Realidad: Todos y cada uno de los resultados electorales en la antigua Unión Soviética fueron organizados y financiados por funcionarios extranjeros que no habían sido elegidos, que ajustaban las agendas, elegían a los dirigentes y, consecuentemente, incorporaban a los nuevos regímenes a su órbita imperial.

Las elecciones no tenían nada que ver con la democracia, sino que todo estaba referido a la construcción del imperio. La prueba de todo ello se ve claramente en la rápida privatización y transferencia de empresas públicas al capital extranjero, en la incorporación de los nuevos regímenes a la OTAN, y en el gobierno de una nueva elite política corrupta más interesada en el FMI que en el electorado.

Mito 4
“Asia” es un poder global creciente que llegará a desafiar la supremacía global de EEUU.

Realidad: Esta “profecía” simplista tiene numerosas e importantes grietas. En primer lugar, “Asia” no es un bloque homogéneo unificado - algunos países viven en crisis permanente (Filipinas, Birmania, Nepal, etc...), otros están en conflicto entre ellos mismos, mientras que un tercer bloque ha suscrito alianzas con EEUU contra otros países asiáticos. India, Pakistán, Corea del Sur y Japón han firmado recientemente acuerdos económicos y de seguridad con el régimen imperial estadounidense. Corea del Sur y China están en conflicto con Japón por asuntos de aguas territoriales y políticas militares. Taiwan es de facto aliada de EEUU.

EEUU está jugando con éxito con India y Pakistán según le conviene. En segundo lugar, es asimismo importante tener cuenta que lo que normalmente se considera como poder económico “chino” en realidad son MNC europeas y estadounidenses ancladas en enclaves de la costa exportando de vuelta a sus compañías en Europa y EEUU. Finalmente, EEUU ha extendido y profundizado en gran medida su presencia militar por todo el Sureste Asiático a través de numerosas bases militares en Uzbekistán, Kirguizistán, Kazajastan, Afganistán, Georgia e Iraq - con perspectivas de nuevas bases en Ucrania y Filipinas.

Mito 5
La victoria del imperialismo estadounidense sobre el comunismo ha fortalecido la supremacía industrial y tecnológica de EEUU.

Realidad: La derrota de los regímenes nacionalistas y comunistas ha llevado al rápido desmantelamiento de la industria estadounidense y a la continuada recolocación de empresas importantes de tecnología en la India y en otros países con profesionales cualificados que resultan baratos. De modo progresivo, la economía estadounidense se va convirtiendo en una “economía de servicios” compuesta, en la cima, por una élite de financieros bien pagada, artistas y banqueros inversores y, en la base, por una masa creciente de trabajadores del sector servicios mal pagados, sin seguros, colocados en el comercio al por menor, restaurantes, hoteles, servicios de conserjería y trabajo de oficina.

MNC estadounidenses importantes, como General Motors y Ford, se sitúan sólo una muesca por encima del estatus de los “bonos basura”, mientras que todas las compañías aéreas importantes están en/o cerca de la bancarrota, con trabajadores convertidos en carne de cañón, salarios a la baja, ausencia de pensiones y de programas sanitarios para empleados y jubilados.

Los economistas burgueses han argumentado que la recolocación y localización exterior de empresas de manufacturas en países poco desarrollados se vería compensada por un aumento de los empleos muy cualificados y de puestos de trabajo servicios bien pagados en el sector servicios de los centros imperiales. Se ha comprobado que esta idea era falsa: Las MNC se han movido a los países del Tercer Mundo para buscar personal muy cualificado del sector servicios. En la actualidad, Microsoft, CISCO, Intel, Hewlett-Packard se han trasladado todas a investigar y diseñar en Bangalore, India, hogar de 150.000 ingenieros de software.

Según el Financial Times (6 abril 2005, pág. 4, Sección Especial) un total de 826.540 puestos de trabajo en el sector de la tecnología de la información, con un monto salarial por valor de 51.600 millones de dólares, fueron exportados por EEUU, Europa y Japón a países subdesarrollados. En EEUU, decenas de miles de ingenieros de software están en paro o trabajando a tiempo parcial como ”empleados bajo contrato”.

Conclusión
Paradójicamente, la derrota del comunismo provocó la recolocación del capital imperial, lo que a su vez ha producido la decadencia de las manufacturas domésticas y de las industrias de alta tecnología en los “países avanzados”. Mientras que el imperio y sus principales herramientas, las corporaciones multinacionales y los bancos, crecen y las bases militares proliferan, la economía doméstica se viene abajo, aplastada por deudas y déficits, empleo inestable mal pagado y poco cualificado y desempleo para los trabajadores y profesionales cualificados.

El sector que aumenta con mayor velocidad en EEUU es la masa creciente de trabajadores del sector servicios mal pagados que compiten con la cada vez peor retribuida mano de obra inmigrante. Los dirigentes del imperio económico y militar temen poco a las “masas”, que parecen preocuparse más por la muerte del Papa, por el juicio por pederastia a Michael Jackson, por las compras en Wal-Mart y por ondear la bandera que en oponerse al imperio que está destruyendo sus medios de subsistencia.

No hay duda de que el Imperio estadounidense está todavía en expansión, que ha sitiado con éxito a Rusia y China, y que sus MNC han conseguido bajar costes e incrementar beneficios vía recolocación. La debilidad estratégica del imperio de EEUU está en sus fracasadas intervenciones militares y en la destrucción sistemática de su estructura productiva y tecnológica dentro de EEUU. Mientras que la “superestructura” del Imperio sigue creciendo, la “base doméstica” de la República se derrumba con rapidez; políticos demagógicos promueven el fundamentalismo místico religioso, el chauvinismo militar y la especulación masiva en el terreno inmobiliario. El Imperio se derrumbará no por la competición con Asia o Europa sino porque ha llegado ser demasiado competitivo y ha destruido sus cimientos domésticos en el camino.

Traducción:
Sinfo Fernández
Rebelión.




AUTOR:

JAMES PETRAS

j d g e d b e j f i e d c k l d b x d i s d e n e ç c j ç



números.

sexta-feira, novembro 04, 2005

d h s d p n d s n c d g h s u i d g s g d l s l o d h p

terça-feira, novembro 01, 2005

next blog...

apertei next blog e...
jesus freak!!!!
...esse é o blog mais estranho e medonho que eu já vi... veja texto extraído...
"domingo, 25 de setembro de 2005
Quem nunca quis entender este versículo? (Gálatas 5:19-21) "Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: Prostituição, impureza, lascívia, idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias, invejas, homicídios, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus".
Mas! o que significam palavras como estas?
"PORFIAS" . Discussão ou contendas de palavras; diz-se do homem polêmico, teimoso, obstinado, que cria rivalidade. "EMULAÇÕES". Ciúme, rivalidade, sentimento que leva o homem ou a mulher a prejudicar o seu próximo a fim de manter-se em posição igual ou superior a este. "GLUTONARIA". Desejo incontrolável de comer, voracidade, cobiça, ambição. (gr. Komos), que significa, diversões, festas regradas de comida e bebida de modo extravagante e descomedida, envolvendo drogas, sexo, bebida alcoólica, etc. (Bíblia de est. Pentecostal, pag. 1802) "PROSTITUIÇÃO". Relação sexual por dinheiro, usar o sexo comercialmente, vida sexual desregrada. "FORNICAR". O mesmo que prostituir. (Atos 15.29) "Que vos abstenhais das coisas sacrificadas aos ídolos, e do sangue, e da carne sufocada, e da fornicação; destas coisas fareis bem se vos guardardes". Vício sexual de toda espécie. Relação sexual ilícita. Adultério, homossexualismo, lesbianismo, relação sexual com animais, etc. ; relação sexual com parentes próximos (Lv 18). Relação sexual com homem ou mulher divorciados (Mc 10.11-12). Ainda podemos incluir, a relação sexual entre jovens, namorados ou não, "ficar". - Metáfora. Adoração a ídolos. "ADULTÉRIO ". Relação sexual que um homem casado tem com uma mulher que não é sua esposa ou vice-versa (Jr 23.10; Jo 8.3). Em sentido geral, significa toda impureza sexual por pensamentos, palavras ou atos, tendentes a isso. É este o sentido do sétimo mandamento interpretado por Jesus no sermão da montanha (Êx 20.14; Dt 5.18; Mt 5.27,28). O adultério foi proibido por Deus (Êx 20.14; Dt 5.18), e, tinha a morte como punição (Lv 20.10). Figuradamente, significa o culto prestado a deuses estranhos, ou a outras violações do pacto com Deus; pois Deus exige de nós amor incondicional, tanto quanto o marido o exige de sua esposa pelos seus juramentos de fidelidade. (Jhon D. Davis, Dic. Da Bíblias, pag. 20). "EFEMINADO". Diz-se do homem que usa roupas com aparência feminina, ou leva jeito para isso. Homossexual. De origem grega "malakos". (mole, macio para tocar). "SODOMIA". O pecado aqui é caracterizado como homossexualismo. (Dic. Aurélio. Conjunção sexual anal). Pessoas que pratica os atos viciosos do povo de Sodoma. Em hb é kadesh, pessoa consagrada aos cultos impuros do paganismo. "LASCIVO". Pessoa sem compromisso com a moral. Do gr "aselgeia", sensualidade, aquele que segue suas próprias paixões e desejos, perdendo a vergonha e a decência. "IMPURO". (do gr akathartos), pecado sexual, ato pecaminoso e vícios, inclusive maus pensamentos e desejos do coração. "PURO". (do gr hagnos ou amiantos e significa livre de toda mácula da lascívia). "ENGANAR". Aproveitar-se de uma pessoa ou explorá-la, (gr pleonekteo", significa privar esta pessoa da pureza moral que Deus pretendeu dar-lha. "TORPEZA". Palavra obscena que quer dizer impuro, repugnante, desonesto. "Parvoíce". Conversa leviana ou de procedimento insensato. Diz-se do tolo, demente. "CHOCARRICE". Gracejo atrevido, zombaria, ludibriar, menosprezar. "DEVASSO". Ladrão. Invasor de propriedades alheias. Aquele que procura vorazmente e sem pudor satisfação sexual. Libertino. "MATRICIDA". Que mata a própria mãe. "PARRICIDA". Que mata o próprio pai."
grande parte dos itens (não todos) caem muito bem sobre os dalpanistas..
que bom....


poderosodeus.weblogger.terra.com.br...ai q medo...