Venho por meio desta (sei que não se usa mais usa, mas mesmo assim...) avisar que hoje aconteceu um evento trágico com a minha pessoa!!! (Nossa eu tô muito paloso hoje, olha as palavras que eu tô usando!!!).
Estava na UFU com o Luiz (já era fim de festa) e uma banda que já tinha tocado pop e jazz começou a tocar forró. O Luiz putinho e emburrado no canto e eu querendo dançar.
O tempo passa e não aparece nenhuma menina bonita para este pobre plebeu se divertir. Então o Luiz me mostra uma top (2 pontos, 24 horas, 0 latinha e por aí vai). Eu já havia visto, mas ela era tão top que estava com vergonha de dirigir a ela.
Quando percebi esta mina estava mexendo com as pontas do pé e muito influenciado pelo Luiz fui até lá. Falei à donzela: posso dançar com vc?
_ Meu namorado é da banda e estou vendo-o tocar!!!
Depois q percebemos q seria uma coisa lógica: uma toop daquele naipe sozinha do lado do palco só podia estar esperando o namorado (PALA)
Depois uma menina q estava com o namorado pede um cigarro para o Luiz e ele diz:
_Só se vc dançar com meu amigo aqui (apontando para mim)! (PALA)
Depois de tudo ainda vemos q o cigarro foi dado para aquela primeira menina q estava do lado do palco. Elas eram amigas e deviam estar tirando maior onda com a cara da gente.
Esta é a história mais resumida, depois conto o resto (agora tô muito bêbado aqui em casa e Luiz tá dormindo chapado
no sofá)
PS: ele não parou de dar pala no caminho, falando que ia morrer e que ia ser assaltado, que tinha medo das assombrosas ruas do sta mônica. Essas crianças...
<< Home