domingo, abril 04, 2004

domingo... dia eterno. na casa do janu só dá ocupado. quais serão as surpresas de amanhã? já passam das 5... parece que ia ter uma festa hoje, regada a drogas e álcool. e daí? é hora de fazer alguma coisa. a trilha sonora dos 4 últimos meses... Paul McCartney - Ram e Pink Floyd - Atom Heart Mother. é... foi um sonho bom.



antes de ir, um poema aleatório para os que pararam no tempo:

NÃO ESPELHO

Não amarei ninguém com você por dentro.
Algumas palavras cruas
ainda me doem as cáries
e os comprimidos vermelhos que me esfriavam
foram retirados do mercado.
Todos sabem que perdi feio logo no primeiro páreo
então, por favor, não me diga nada que possua asas.

Beberei cerveja choca e fumarei filtros brancos
quando tudo ficar entre as quatro paredes
e só nós dois.
Claro que posso ser de gelo e não derreter:
apenas pousarei minhas mãos sem memória
no crespo dos cabelos e farei chover
apagando o tempo.

Serei um pouco de cada um de mim
e você poderá escolher o pedaço mais doce.
Agora que já não quero paz nenhuma
você pode rasgar todos os planos da eterna luz.
Há sim essa tristeza morna diante dos meus pensamentos
de homem líquido secando ao sol
e essa certeza limpa
que não amarei ninguém
com você por dentro.