quarta-feira, abril 14, 2004

perdido no tempo, sem direção... vermes, meu bom amigo. já é tempo de nos encontrarmos de novo, essa vida é mesmo muito louca.

ÚLTIMA PRECE ANTES DA CEIA

O que será que vai acontecer comigo agora?
Eu que sou apenas um esboço de incerteza
E frágil como a minha corrente sangüínea.

Me deixa dormir, por favor, me deixa dormir...

Eu só queria ter a paz de uma decisão coerente
Ter o desejo recíproco da mulher amada
Poder pisar em algo real e imaginário
Poder voar sem tirar os pés do chão.

- quem quiser nascer tem que destruir um mundo.*

Tenho andado longe de casa
Carregado de círculos viciosos
E se o "acaso" não existe, é melhor eu dormir
Porque esta é a minha verdadeira vocação.

Tenho recebido advertências de mim
E eu erro com a mesma determinação de sempre
Poderia ter sido tanta coisa, e mesmo assim
O caminho não tem volta, e o dia não termina.

Chega de realidade experimental
Chega de viver de oportunidades

Tenho perdido a sensibilidade
E sofrido com pior intensidade.

*Hermann Hesse - Demian


AS PESSOAS ESTÃO TODAS MORTAS, EU POSSO SENTIR

e agora?
quem vai olhar por todos esses mortos?
quem vai varrer os olhos sujos de solidão?
quem vai esquecer o amor intenso, e o peso da tempestade?

sonhos, sonhos
como somos?

eu e você
num dia de chuva
antes de amanhecer.