terça-feira, abril 13, 2004

O PONTO DE PARTIDA

quatro pontos diferentes
atingem o mesmo ponto
e a direção do tempo
é contrária ao sentimento.

o mais sublime
e mórbido
anoitecer.

TAXI DRIVER

foi tão rápido que
eu nem mesmo notei
a imensidão de caos
por dentro.
a seiva podre que nos
dá o alimento.

soturnos caminhos
chegou a grande hora!
espaços infinitos
ditam o colorido das folhas
que me entram nos olhos
distraídos.

será que sempre foi assim?
caos por dentro,
seiva podre
dispensei meu alimento.
sempre em frente,
noite adentro.

SONHO

quase que eu caio
de repente
o vento veio
e me deixou no lugar.

eu não preciso de um nome
eu não preciso ter um nome
em nome do meu sofrimento.

pois foi então que
calmamente
eu me atirei
e a corrente me deixou passar.

eu sempre quis ter um sonho
eu sempre quis ver um sonho
daqueles de antigamente.

A FILOSOFIA DAS BARATAS TONTAS

mecânicos não devem ser
estes seres tão diferentes
da gente.

por trás de cada fresta
elas nos olham
e sentem

que a revolução está próxima
e elas vão vencer.