quinta-feira, abril 15, 2004

reflexão do dia:

"desperdício. de manhã. desejo. depressão. dor de cabeça. dormir."
............................................................................................................


em primeira mão (nem deus ficou sabendo...):

A CONSPIRAÇÃO CLANDESTINA - assim cantou zaratustra

1 herbert richards
2 o homem bicolor
3 terrorismo de sentido
4 cadáver morto
5 anabel não come cremogema
6 niilismo
7 introdução à implicância
8 esqueça o amor de sua vida
9 fé
10 você é um cidadão respeitável
11 o novo hino nacional

e mais:


* terceiro disco da conspiração;
* livros da editora conspiração e reformulação do jornal;
* o relatório de viagem em busca da moça falanga, segue o prefácio:

"Como explicar uma expedição que visa constatar a existência e buscar o paradeiro da enigmática e soturna Moça Falanga? Ora, Colombo forjou ter descoberto a América, Campos de Carvalho partiu em busca da Bulgária e de um púcaro búlgaro, e os Estados Unidos têm planos de redescobrir o resto do mundo, incluindo a Amazônia. Até os aliens andam fazendo expedições por aqui quase todos os dias, e tudo isso me deixa inclinado a acreditar em alguma coisa de maneira tal que, fanaticamente, organizo uma expedição de inegável importância relativa e fundamental abstração/evolução da sociedade, dos Estados Unidos e dos aliens. Pra falar a verdade, eu acho mesmo é que me apaixonei por essa moça, e meu único desejo é casar com ela no alto de uma montanha, pra enfim poder viver como um pássaro sem asas e sem bico, mas com a consciência tranqüila de poder morrer e acordar no dia seguinte, até que não me sobre mais ar para respirar. Preciso de muita calma nesse instante, o único medo é encontrar a mim mesmo e travar a última batalha espiritual, o que duraria, no mínimo, uns 70 capítulos."