terça-feira, dezembro 14, 2004

ontem resolvi cortar as unhas e pinta-las
catei a maquiagem da minha irman e construi minha face
sim
perdi o vocabulário perto do x do maxista e me tornei um metro

ligeui para minha colega luisa e resolvi falar pra ela sobre os bofes que não paravam de pagar pau pra gente no blog
ah eh um barato

hauhauhauhauhauahuahuahuahuahuah

nobody understands


suck me baby
or just make me happy

os comentarios taum aih pra isso....pra juntar um monte de gente estupida num mesmo lugar falando sobre metaforas pessoais dos outros

como podem acreditar nas coisas que leem

nojo
ainda bem q naum nows conhecemos mesmo

vaum procurar mulheres nuas já que isso aki é muito banal pra vcs

dalpas em ........ eu qro morfina

morfina para aguentar o carioca que mora na ACNA
morfina pra poder esquecer o estagio
morfina pra resolver melhorar a minha situação de humor
pra esquecer que perdi minha chave
morfina pra poder amar alguem

custa 15 conto o comprimido
voltemos a ser capitalistas