segunda-feira, dezembro 13, 2004

why are these people talking about us?

primeiro lugar

generalizações

nossos?..... as pessoas que comentam aki são iguais a mim? existe nós?

segundo lugar

novas concepções ideológicas

metrossexuais

tipico comentario alucinado de um maxista sem mulher

terceiro lugar

anacronicos

assumimos nossa não particiáção com o tempo atual

foda-se se os yuppies sao 80
foda-se se eu sou 90

quarto lugar

poruqe eu perco tempo com isso?
as discussoes internas passaram a ser externas
as pessoas não entendem o vinculo que a nossa realidade afirma

quinto lugar
nonsense
nonsense
nonsense


sexto lugar

eu não tenho chefe assim
se vc tem problema é seu

setimo lugar
quero descansar


e ela disse ao som de algo estrondoso e bufão:
_andar de avião, bla bla bla bla bla

foda-se foda-se foda-se

plagiando luis que também quer groupies