quinta-feira, dezembro 09, 2004

vou antecipar minhas metas de ano novo (tudo que programei pro ano seguinte sempre foi pro beleleu rapidinho).

*esse ano vou me dar bem (assim como alguns amigos e ex-amigos)!
*prosperar financeiramente(nao vou ser estudante, vou ser no minimo gerente);
*mudar pra sao paulo(la vou poder gastar melhor todo o meu $$$$$$);
*sacanear meus amigos (e cagar de medo qdo encontrar algum por ai);
*ficar louco (ou usar isso como desculpa pra sacanear outros amigos);
*tornar-me um megalomaniaco (acho q ainda nao sou um);
*comer 7 mulheres ao mesmo tempo e falar pra tudo mundo (se nao der pra comer, pelos menos falar que comi);
*seguir definitivamente os valores e tradicoes da familia e nunca mais fazer uso de substancias ilegais (me disseram que maconha causa infarte.... devo duvidar??!?!?!?!?).

nao acho que seja muito dificil, porque conheco gente que fez isso e se deu bem.... (ou pelo menos ta fingindo que se deu bem).

ou sera que faco outros planos (loser eh sempre loser mesmo...) e preservo o pouco que tenho de carater(sera que posso estar enganado?)?

sugestoes serao muito bem recebidas (.....).....