segunda-feira, março 07, 2005

quais são as vantagens de ser um maldito workaholic?

qdo alguem começa a trabalhar de mais acaba ficando imbecil. exemplos nao faltam na vasta e cativa historia do dalpas!.

entao a grana q vem, e vem, tem q ser empregada em coisas boas, q te façam nao ficar imbecil.

por exemplo, cerveja. muita. sempre associada aos grandes e valorosos subterfugios...dificeis em tempos de chuva...

alem disso, as mulheres. passam a ser uma excelente diversão. e ateh q tenho visto algumas q merecem 15 minutos de conversa. outras poucas ateh bem mais q isso. jah eh um avanço.

com os louros do trabalho honesto posso tb fazer umas graças. achei uma loja aqui q vende camisa de indie.hahaha.comprei uma pro luiz e outra pro alvaro... espero q nao dê briga.hahhhaha....o smurf deveria estar aki..teve show do the fevers.

subterfugios, cervejas, mulheres, presentes... tenho tentado ser um maldito workaholic menos maldito q os outros. mas eh dificil. soh espero nao ficar tao imbecil como eles. ainda estou salvo. e acho q tenho algumas esperanças.