sexta-feira, março 04, 2005

observaçôes cotidianas

relatohrio residual nuhmero 341

jah não mais hah textos, apenas histohrias. minha vida tah mais agitada do q eu mereco e suporto. mas pelos menos posso ir de aviao pra udi - apesar de nao cometer tal estupidez. mas pena q minha capacidade cerebral tem odiernamente se resumido num processomecanicodidaticopedagogico de total falta de abstraçao. jah me asfixia o pragmatismo da comunicaçao e minhas prioridades literarias ficaram confinadas e relegadas a um momento futil q depende do claustro, q tb teima em nao chegar.

mas, de qq forma, saber noticias do smurf eh sempre bom. saber q ele de novo pode travar dialogos antologicos com pm salvadores. ande filho, conte-nos.

leio redaçoes. apenas. quinta numa maratona de 12 horas, com 15 minutos de cafezinho ao almoço. nesse dia, meu cerebro sai pelo nariz. literalmente. sem aditivos. soh de pensamento. nao sei o q te rouba mais massa cefalica, seh eh pensamento ou a falta dele.

espero q a proxima quinta seja menos umida. espero q na proxima quinta meu cerebro nao teime em, de novo, escorrer pelo nariz.

gente do orkut q deve estar no dalpas, foi assunto no dalaps, deve odiar o dalpas, se um dia ver vai adorar o dalaps, se um dia ver vai odiar o dalpas. observação relevante= poucas mulheres, mas as doidas de udia num tão no orkut.. fazer o que?
obs.: o luiz eh o no photo.
obs.II: naum se se reconhecem a belezura da fernandinha.
obs.III: fiz uma lista grande mas fiquei com preguiça por isso foram apenas esses. essa foi a idéia mais estupida que tive dentre tantas idéias estupidas q postei aki na longa e vitoriosa existencia do blog. nunca mais terei paciência para tal, espero.
obs.II: as fotos nao aparecem diteito. mas um sinal de estupidez. botao direito mostrar imagem. nao vou refazer tudo.