sexta-feira, março 11, 2005

O dia em que me tornei Nicolas Legrand

Antes, só uma pergunta: por q meu último post ñ saiu?

Sábado passado me tornei Nicolas Legrand (aquele mesmo da apostila do Francês 1).

Um amigo meu conheceu 4 meninas de Cravinhos (cidade aqui perto) há algum tempo. Na semana passada, elas o convidaram para ir a uma festa q ia ter lá. Como ele tem a mente mais fértil existente no mundo, de pronto, disse as meninas q ia com um amigo francês q fazia intercâmbio aqui no Brasil e estava hospedado na sua vizinha. Adivinhem quem era esse francês?

_Mas como a gente vai conversar com ele? - indagavam as meninas preocupadas.
_Ele fala português quase fluentemente, é só um pouco arranhado. - as tranqüilizava meu amigo.

Como eu ñ gosto dessas palhaçadas, aceitei o "desafio". Fui com a minha famigerada camiseta escrito "La vie en rose", uma bermuda de camelódromo que eu colei o símbolo da La coste e uma boina (daquelas mais caricaturais).

Chegando ao clube, muito belo por sinal, ficamos sabendo que era um show do Juliano César, isso mesmo, um baita de um baile sertanejo... Agora, imaginem se eu estava muito chamativo com a minha roupa no meio de um bando de cowboys vestindo pratos na cintura e chapéus de corno?

Resumindo: depois de conversar com pelo menos metade da festa e dar aulas de cultura francesa, uma top pediu para tirar uma foto minha e do meu amigo para um site. Na hora, meu amigo puxou uma top q passava perto da gente e falou q só tirava foto do lado de mulher bonita. Depois da foto, ela perguntou meu nome para publicar no site. A resposta? Nicolas Legrand.

Ñ postei a foto porq ñ sei postar imagens (alguém me ajude), mas, para aqueles que duvidarem, é só conferí-la no site www.metalnet.com.br

Já enviei-a para o Betão. Qual teu e-meio Luiz? Se alguém mais quiser...