sexta-feira, novembro 14, 2003

INTERNET É CULTURA!

TodaTeen

CURSO DE BEIJO
treine para fazer bonito na hora H

Quem é que não treme quando se imagina dando o seu primeiro beijo? Fica aquela ansiedade para saber como fazer para que o par goste do seu jeito. Será que existe fórmula para agradá-lo? Existe sim, e nesta matéria você vai conhecer todas as formas de se treinar um superprimeiro beijo, além de saber como foi a experiências dos gatos e gatas da TV.

Sthefany Brito
Você ficou ansiosa para dar o 1º beijo?
“Fiquei com medo. Não sabia o que eu fazia, como é que era. Fiquei com medo dele achar horrível o meu jeito. Toda garota tem medo disso. Mas não existe isso na hora.”

Iran Malfitano
O beijo de uma pessoa melhora com o passar do tempo?
“Melhora. Você aprende o que é bom no beijo, o que é legal você fazer. Se beija mais rápido, mais lento, mais prolongado. Com o tempo você vai vendo. Não é só chegar e sair beijando. Tens uns beijinhos antes que você dá...”

Thiago Fragoso
Tem que treinar antes?
“Eu não conheço essa história de saber beijar, acho que isso vem das meninas, embora de alguns meninos também. Algumas ficam treinando no espelho, e eu já fiz isso também. Mas isso foi porque eu tinha visto um seriado aí da vida, onde os meninos falavam isso. Aí eu me achei esquisito porque eu nunca tinha pensado nisso e pensei ‘Será que eu tenho que treinar?’ . Aí eu pensei: ‘relaxa!’. No primeiro beijo, as pessoas podem ficar nervosas, mas algumas vezes, não.”

1/4 de laranja
Para treinar os carinhos que fará nos lábios do gatinho, chupe, bem devagarinho, um gominho de 1/4 de uma laranja. Beije o pedaço da laranja, dê mordidinhas de leve, bitoquinhas carinhosas... Treine pressionando seus lábios contra a laranja e depois sugando um pouquinho.

Sua mão
Uma das formas mais conhecidas de se treinar o primeiro beijo é usar sua própria mão. Isso mesmo, com as mãos bem lavadas, você deve posicionar os dedos de forma que o polegar e o indicador formem uma boca (veja desenho acima). Aí, é só imaginar que o buraquinho entre seus dedos é a boca do menino e começar a beijar, passar a língua por dentro, por fora. Você vai ficar craque!

Seu braço
Teste também seus carinhos no seu próprio braço. Para treinar, é legal estar em frente a um espelho. Aproxime o braço da sua boca e vá sugando, mordiscando, dando lambidinhas e bitoquinhas carinhosas. Através desta simulação você sente no braço o que o gato vai sentir quando der um beijo nele. Por isso, nada de mordidas fortes, ok?

Max Fercondini
Você treinou para beijar a primeira vez?
“Acho que sim. Mas meninos não treinam muito. Tem a história da maçã. Essa eu não fiz, de beijar a maçã. A do copo eu até tentei. Você tem que tentar pegar com a boca algo no fundo. Experimentei, mas depois pensei: ‘Epa! Pára com isso!’ Me senti meio ridículo. Aí, uma vez num clube, aconteceu e deu tudo certo. Estávamos num churrasco e nos beijamos. Depois ela até falou para a minha prima, que nem parecia que era a minha primeira vez. Fiquei me achando.”

Paulo Vilhena
Você considera que é importante saber beijar ou rola na hora?
“Beijo é questão de ajuste. Às vezes você namora um tempo uma garota e já está adaptado ao jeito dela beijar e quando termina e conhece outra, acha estranho. Mas é só questão de adaptação. Na hora acontece mesmo.”
Você acha que vale treinar?
“Vale. Eu treinava com sorvete e com aquela colher de raspar bolo, chamada fura-bolo. Mas tem o espelho, o gelo, etc.”

Thaís Fersoza
Como foi seu primeiro beijo?
“Eu sempre me preocupava se eu ia fazer certo ou errado. Ficava imaginando, e perguntava para a minha mãe: como é que a boca pode se encaixar? Minha mãe falava: você vai ver na hora que é natural. Eu pensava: minha cabeça vai para um lado, a dele vai para o outro, como fazer? Mas quando eu fiz, descobri que não existe certo ou errado. É uma coisa que acontece tão naturalmente, que depois me perguntei: como eu fiz tão direitinho? Como encaixou tão direitinho? Eu jurava que não ia encaixar! Achava que ia acabar batendo de frente com o rosto dele. Meu primeiro beijo foi quando eu tinha 14 anos.”

Copo com gelo
Uma das formas de você simular um beijo de língua com o gato é usar um copo com cubos de gelo. Vá para um lugar onde não tenha amigos ou parentes olhando e comece a tentar pegar os cubos com a língua, fazendo os mesmos movimentos que as garotas fazem dentro da boca dos meninos durante um delicioso beijo de língua. Vale a pena experimentar, mas não exagere para não ficar gripada!

Uva
Outro jeito de experimentar os movimentos que se faz com a língua dentro da boca do gato, na hora do beijo, é colocar uma uva na boca e ficar empurrando-a com a ponta da língua por toda a bochecha e cantos dela. Depois, quando estiver cara a cara com o seu amor, é só fazer a mesma coisa, como se estivesse passando uma uva dentro da boca dele.

Pudim
Quando se sentir preparada para atacar a boca do seu gato, mantenha a calma e imagine que os lábios do seu parceiro são como um delicioso pudim em uma colher, que você vai sugando bem devagarinho. Dê beijinhos, beijões, carinhos, deixe a língua rolar... Vai ser inesquecível!

Rafael, o smurf
E aí Rafael, e o seu primeiro beijo, como foi?
"Ah, num lembro... eu tinha uns cinco anos na época."

Luiz, o homem foda-se
Como foi o seu primeiro beijo, Luiz?
"Sei lá, lembro que tinha gosto de cuspe..."