sexta-feira, setembro 26, 2003

"O assassino", nem acredito que estou mandando isso, mas o Luiz me pediu. Não sei o porquê.

Certo dia o ovo se levantou e foi andando, encontrou uma galinha e perguntou:
- Oi, você me cagou?
- Não, pois você não é bosta, você é ovo.
- Sou ovo bosta?
- Não, só ovo.
- Sóvo?
- Não, apenas ovo.
- Penazôvo?
- Não! Você é um ovo! Ovo chato, que bosta!
- Sou bosta, um ovo bosta, bosta ovo. Galinha bosta ovo. Galinha bota ovo. Hoje sou bosta ovo, amanhã serei galinha bosta ov...
CRAQUE! ISMACHE!
No meio da reflexão o ovo tomou um tapa de um garotinho que disse:
- Nossa, matei um rato gordo!
De repente, um rato gordo aparece e diz:
- O que?
- Que o que?, estranha o garoto
- Besta! , retruca o rato
- Gordo!
A galinha entediada entra no meio:
- Parem, parem, parem. Preciso de um banheiro.
- Para que?, pergunta o garoto.
- Para fazer minhas necessidades.
- Faz aí mesmo, ó.
- Ai que nojo! Perdi até a vontade.
O rato gordo apela:
- Afinal, para que me chamaram!??
- Pra vaca comer.
A vaca aparece.
- Que tem eu?
- Teta e bunda de vaca. , responde sabiamente o rato gordo.
Irritada, a vaca pisa no rato que acaba morrendo. A galinha diz:
- Eca! Eca! Eca! Um rato gordo amassagado.
A perereca aparece.
- Eu?
O garoto, ao ver a perereca saltitante, diz:
- Quer um cigarro?
- Sim... fogo, por favor... muito obriga... PUM!
A perereca explode.
- Credo, que brincadeira idiota. , diz a vaca indignada.
- Melhor que pisar em rato gordo. , responde o garoto.
- Melhor que dar tapa em bosta. , retruca a vaca.
- Não era bosta, era ovo.
- Bosta.
- Ovo.
- Bosta.
- Sua vaca! Era ovo!! Olha minha mão, está suja de ovo!
- Olha só, era ovo mesmo, eu estava certa então. Quem diria...
- Sua tia.
- Irmã da vaca da sua mãe!
- Parem! Parem! Parem! Eu não agüento!!! , grita a galinha.
O jumento aparece.
- Chamaram-me?
- Nããããããão! , todos gritam
- Não?
- Nããããããão!
- Uai, tchau.
A conversação entre a galinha, o garoto e a vaca continua.
- Garoto, chame sua mãe, vou me queixar com ela., diz a vaca.
- Cala a merda da sua boca, vaca!
- Meu subaco tem pena. , diz a galinha.
- Sério? Tchovê. , diz o garoto enquanto a vaca vai embora entediada.
- Sério, olha só, muitas penas. Veja que interessante. AAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIII!
A galinha morre.
"Sou assassino", pensa orgulhosamente o garoto.