sábado, agosto 23, 2003

É, esse blog cada vez mais vazio e mórbido... pensei que com nossa super campanha em São Carlos melhorariam um pouco o movimento, mas pelo visto...

Falar nisso, espero que se alguém (por algum motivo ou simples falta do que fazer) estiver lendo isso, a história completa e sem cortes do episódio DALPAS vai a São Carlos, inclusive as fotos, devem demorar mais um pouco pra sair, já que o smurf num tá tendo tempo e eu sou folgado por natureza.

As aulas começam segunda... que grande lástima! mas pelo menos a gente conhece pessoas novas e tal, tal tal... por algum motivo que eu ainda desconheço, graças ao grande Yamadharma o Marcãodésio está bem, eu o vi sexta lá na UFUcity, mas ele não quis me adiantar qual foi a estratégia que planejou para se livrar do enorma complô Pablo-Gatos-Humanos. O Tolstói também está lá, já o Pablo, acho que foi banido pra sempre do mundo dos cães depois de ver seus planos maquiavélicos caindo por terra.

Com o início das aulas, deve ter também a calourada, com possível show das COBAIAS CIBERNÉTICAS, que é a nova promessa da DALPAS-Music, ao lado de artistas renomados como CAMELO 14 (e em negociação com Vinny para um futuro um pouco distante).

Ah, lembrando: às meninas de Aracaju, caso apareçam por aqui, mandem para nós as fotos do ENEL, por favor!

Ah, lembrando 2: em outubro tem um Simpósio de Inglês Instrumental ou algo do tipo, e o DALPAS recebeu um i-meio de uma menina de São Carlos perguntando se seria possível alojar ela e mais 5 meninas por aqui. Eu, se pudesse, as alojaria as 6 no meu quarto, mas como ele fica dentro da minha casa e minha casa fica a milhas da UFUcity, fica um pouco difícil. Sugestões são bem vindas.

Ah, lembrando 3: eu acho que e eu descobri o motivo do colapso nervoso do Ari, vítima de stress compulsivo, e hipocondríaco incorrigível. Engraçado que quando ele falava que mexia com Java no trabalho eu jurava que era coisa de computação... vejam o verdadeiro segredo do tal Java:



Cuidado, Ari. Eu já quase morri por causa de java.