segunda-feira, julho 21, 2003

Tirando a poeira...

Final de semestre, ameaça de greve, trabalho atrasado, livros pra ler... e eu não faço nada.
Fico lendo O Hobbit e ouvindo minha coletânea personalizada de The Very Fucking Best Of The Beatles...

Preciso arrumar meu quarto desde que mudei, e não encontro a merda do ânimo. fazer músicas novas então! o betão agora quer montar uma banda semi-cover-emo de detonautas e cpm 22... é só pra curtir, não é mesmo?

E os meus primeiros projetos literários adiados mais uma vez... em de "A História do Futuro", meu livro deveria se chamar "A História Sem Futuro"... assisti Matrix Reloaded e já perdi a paciência de ficar especulando e teorizando a merda toda, é só um filme de ficção científica, com todos os furos e tal.

Dica inútil de filme (já que em ubercity não passa nada que presta): Tiros Em Columbine do Michael Moore. Um documentário que fala da obsessão norte-americana por armas de fogo. Retrata o padrão sórdido de cultura e o medo alienante desse povo infeliz. Muito bom! Espero que o Dr. Cássio não sofra seqüelas...



Em breve (pra variar): tudo sobre a VI DALPAS SMURF-EST, dia 27 de julho. Porra, nem praga tá sendo rogada mais. É o fim.

No mais... sei lá.