segunda-feira, setembro 08, 2003

Escrevendo no meu caderno do Snoopy...

Há uns tempos atrás, quando eu ficava puto ou deprê por causa de mulher, ficava meio introspectivo, escutando Smashing Pumpkins ou Our Lady Peace, enfim, sons deprês que me deixavam mais deprê... Confesso que, embora eu goste muito das duas bandas, percebi que é inútil ficar me estimulando a chorar.

Por isso, e também por eu já ser um completo desiludido dessas questões amorosas (completo não... ou eu não estaria escrevendo isto, dã...), depois de ficar decepcionado quinta-feira por causa de uma menina, passei no Sebo e comprei duas pérolas nada choramingosas:



Grande Metallica! Na minha opinião, o melhor disco deles... nada deprê, ao contrário do que possa parecer. É apertar o play e bater a cabeça. Muito mais divertido do que ficar chorando ao som de Mellon Collie...



Nine Inch Nails: the downward spiral. Um clássico do rock industrial, esse é pra poucos. Porrada e calmaria na medida certa. Letras impecáveis, divertimento garantido, principalmente se estiver alto o suficiente pra incomodar o vizinho!

and what you gave to me
my perfect ring of scars
you know i can see
what you really are.