sexta-feira, novembro 28, 2003

Eu tava indo pro ponto de ônibus quando eu encontrei um caderno amarelo. Na capa tava escrito, o diário da moça falanga, número 1. O caderno tava inteiramente escrito e desenhado, cheio de revelações pessoais da Moça Falanga. Tentei procurar por algum endereço ou telefone mas só encontrei no final o seguinte: se vc encontrou este diario, publique-o.
Procurei algumas editoras para publicar o diário, pois estou com medo de ter alguma praga e tal. Ninguém quis publicar o caderno, então comecei a juntar dinheiro vendendo minha antiga coleção de playmobil e tenho vendido caramelos de leite D'Angelo, 20 centavos cada. Ainda falta muito dinheiro, então pensei em publicar o diario aqui na internet.
Aí tá a primeira anotaão do diario.
Obrigado pela atenção,
Leonardo

- Leonardo é meu primo que me entregou o diário para publicá-lo na internet. Eu duvidei dele, claro, mas percebi que ele estava meio lelé, não sei se por causa da praga ou por causa da cabeça dele. De qualquer maneira, não custa nada mostrar o diário na internet, é bem interessante. Não sei se a praga vale só para quem encontrou ou se para quem leu também. Pode ser que a Moça Falanga tenha um plano de loucura mundial. Confesso que, quando meu primo me passou o diário, ele estava bem esquisito. Eu li o diário e não tenho conseguido dormir porque o desenho que a moça falanga fez no diário fica aparecendo na minha mente. Ontem eu acreditei ter visto a Moça Falanga entrando no ônibus quando eu estava indo para a faculdade. Eu dei um gritão e o povo ficou todo esquisito olhando para mim. Depois disso eu resolvi publicar o diário para vocês.
Tudo de bom e fiquem em paz,
Cássio
Eu preciso saber como postar imagem, pois o diário foi escaneado.