segunda-feira, abril 18, 2005

sugestão neo-nazista

Eugenia é o estudo dos agentes sob o controle social que podem melhorar ou empobrecer as qualidades raciais das futuras gerações seja fisica ou mentalmente. foi criado por Francis Galton (1822-1911).

Galton era parente de Charles Darwin (1809-1882). Erasmus Darwin era avô de ambos, porém com esposas diferentes, Darwin descendeu da primeira, por parte de pai, e Galton da segunda, por parte de mãe. Darwin havia publicado "A Origem das Espécies" em 1858.

No seu livro, Galton propunha que "as forças cegas da seleção natural, como agente propulsor do progresso, devem ser substituidas por uma seleção consciente e os homens devem usar todos os conhecimentos adquiridos pelo estudo e o processo da evolução nos tempos passados, a fim de promover o progresso físico e moral no futuro".

O 1o. Congresso Brasileiro de Eugenismo foi realizado no Rio de Janeiro, em 1929. Um dos temas abordado era "O Problema Eugênico da Migração". Em março de 1931 foi criada a Comissão Central de Eugenismo, sendo o seu presidente Renato Kehl e o Prof. Belisário Pena um dos membros da diretoria. Os objetivos desta Comissão eram os seguintes:

manter o interesse do estudo de questões eugenistas no país;

difundir o ideal de regeneração física, psíquica e moral do homem;

prestigiar e auxiliar as iniciativas científicas ou humanitárias de caráter eugenista que sejam dignas de consideração.

Em vários países foram propostas políticas de "higiene ou profilaxia social", com o intuito de impedir a procriação de pessoas portadoras de doenças tidas como hereditárias e até mesmo de eliminar os portadores de problemas físicos ou mentais incapacitantes.

O autor alemão, Gauch, afirmava que havia menos diferenças anatômicas e hsitológicas entre o homem e os animais, do que as verificadas entre um nórdico (ariano) e as demais "raças".





hitler, dalpanista célebre!!!!
por matar milhoes de judeus bonzinho (porque eram ricos e donos de grandes fortunas na Alemanha) foi considerado malvado. Sugiro ao Dalpas! um pensamento baseado nisso, sem valores neo-nazistas, mas que expurgue da face da terra playboys, assim como fez hitler com os judeus - que de bonzinhos nao tinham nada.
por sermos nós, dalpanistas, vítimas constantes da opressão finaceira e brutal de playboys, façamos como hitler, mas não como uma guerra que certamente perderíamos, e sim como Lee Oswald ou Robert Pickett (o atirador secreto de Washington).
robert, cara de dalpasnista...
terrorismo é a pratica da moda e devemos levar a diante nossos preceitos legítimos e originais da fundação do Dalpas.
acredito piamente nessa teoria, ate porque, caso contrario, estaremos fadados a conviver com seres diferentes de nós, nitezschenianos de mentes futeis, parca produtividade intelectual e duvidoso gosto sofista.