terça-feira, abril 12, 2005

por aqui um ser perdido em coisas absurdas

acordo o tempo todo com medo do escuro e no claro sou em quem se manifesta como o ruim
Perdi 50 mangos
rapei minha barba
caradebunda e um corte capilar que relembra omoviemnto ippie
mas que em contexto pos moderno relembra mais um viado sem stilo
foda-se e viva o luiz por isso
enquanto isso na alvarolandia
muito msn e mais musikinahs depres pra me deixar melhor
yo la tengo e verve
nostalgia no ar
placebo a caminho parece um sonho
dinheiro e mais dinheiro
bala bala bala bala bala
bla bla bla bla

quero um suicidio coletivo
mas ainda naum axei uma galerinha afim

alem de hipocrita um covarde que só fala bosta

minha mae me falou assim qdo falei dos fifty bugs

vc perdeu a mão que vc pinta?

mãe eu não pinto com a mão

poxa que lixo
me rebaixo
me rebaixo
me rebaixo

e me copio para criar uma estetica de construções de textos

como saber se existe estilistica num textinho tao podre e melodramatico

a drama queen esta de volta

e se no circo me perguntarem se dormi com alguem

serei racista e latifundiario
assim como as minhas bases ideologicas
que tanto reneguei

absurdo
absurdo
absurdo

não vejo a hora de ter mais meio metro

mais
junkiezinhu filho da puta