terça-feira, abril 12, 2005

pequeno devaneio tupinambá

em crise. minha escravidão me fez feliz. agora só queria encontrar um chocolate na minha mochila. os cubanos fogem nas músicas, falam de mujeres y felicidad. sinto muito, mas agora estou melhor, não posso te acompanhar. sinto muito colorido com flocos crocantes abertos pela embalagem de um delicioso ferimento nestlé. o meu olhar piora. agora tenho uma bereba no olho que não sei o que é. oftamologista só dia 25. minha rinite aguda alérgica se esforça para respirar. meu pulmão enfumaçado me pediu pra respirar. minha cerveja abdominal entortou minha coluna. meu colesterol perde o ritmo de vez em quando. são minhas tragédias, tragédias de um tupinambá, que só se corrige nas aulas da freira novata que me mostra a vida. ela pensa que eu não sei o que é safadeza.