sexta-feira, fevereiro 18, 2005

sobre o DALPAS! s.a.

depois de ler um recente post, percebi q muitos integrantes do seleto e admirável grupo do DALPAS! ainda possuem dúvidas qto a estrutura e funcionamento da entidade.

sobre o pretexto de disseminar o terrorismo ideológico - e físico, se necessário - o DALPAS! foi criado. nao possui regras nem normas de conduta para bom funcionamento. soh entra quem eh convidado. ninguem eh expulso, normalmente pede pra sair.

correção: um ex-amigo foi expulso, a bem da verdade. mas por motivos de sanidade. e acredito que, vai ai minha opiniao particular, mesmo se nao fosse expulso, sairia, pois por tanta merda q fez e disse, receberia, no minimo, uma punição fisíca, que também podemos chamar de uma boa surra...

mas deixemos de lado as asperezas, afinal o DALPAS! não prega a violência. a não ser qdo eu amecei o sinvaldo de porrada, apertei a perna do lobo e poucos dias depois dei-lhe um tapa razoalvel. ou em outra situação, qdo dei no helder pimenta, o minhoca, um empurrao daqueles que mais se parecem com um socão do popó. isso sem contar no inumeros xiliques do smurf qdo queira bater em algum desafeto passageiro. mas nao se assustem, pois ser encrenquiero paz parte de nossa política.

assim, sem mais delongas, tranquilizo qq companheiro ou companheira - embora as mulheres definitivamente nem passam por aki - sobre medos ou receios traduzidos em gesto e palavras que pairam na mente isolada de um ser anti-social. isso porque assim todos somos. pelo menos aki, no DALPAS!

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
agora estou vendo cifrões, pois em breve rico serei.

e aproveitando o post:

Coisas pra fazer em goiania qdo se está vivo...


sabado a tarde mechanics, por R$2...


sabado a noite mqn, lançamento do cd. R$ 15 cd mais 2 ingressos + 5 bandas...