sábado, fevereiro 05, 2005

fragmentos carnavalescos II

É embassado né ladrão
Canão ou Boqueirão, é várias vezes Jow treta
eu vi Jow, se a idéia não trocou gançou dançou
eu vi colou bola de meia, não teve isqueira
só não bobeia você lembras, do que tu queiras
eu, Deus e a Maryjane, verso
os 16 que se iludirem perde a fé
mas muitas vezes assim que é
sei que tem gambé, da pane em Super-Homem
que também se esquece toma bonde
Canão lembra a Igreja, o bar do Bé as Breja
Cobiça, policia, as maguas, os deixa, Jow
moscô sujou foi pro saco, fico embassado
é ninguém trinca é embassado, eu embasso
na história várias vezes faço rits, dum som Muita Treta
Fé em Deus que ele é Justo,
Ei irmao nunca se esqueça, na guarda, guerreiro,
Levanta a cabeça truta, onde estiver seja lá como for,
Tenha fé porque ate no lixão nasce flor
Sou Sabotage, um bom lugar
Se constrói com humildade é bom lembrar
Aqui é o mano sabotage
Vou seguir sem pilantragem, vou honrar, provar.
No Brooklin to sempre ali
Pois vou seguir, com Deus enfim
se liga na fita danados otários estão maquinados no morro
pelo que falaram podem atirar, depois prestarem também um socorro,
abre o olho o cara piolho é sempre um mano dos nossos
o inimigo tem Astra, barca, Blazer e também tem moto
é zona sul canão meu bairro pilotei não deixei rastro,
comentário forjaram dois Ipanemas no bafo,
mas no bairro eu pego meu fino na fé vinha vindo na fé vou seguir
deus que me livre na mira dos tiras my nigga não fico não brinco nem mosco
medo, só vejo destroço do pobre que acorda com ódio longe do céu não pode ser réu
quem vem das ruas, não joga fácil se o trinity nasceu aqui viveu no brooklin quero ver mais eu
____________________________________________________________________
____________________________________________________________________
____________________________________________________________________
____________________________________________________________________
comentario pra despertar inveja: hoje, sabado de carnaval, vou tomar cerveja num boteco muito doido q toca rocknroll.....soh pra quem odeia carnaval....HUAHUAHUAHAUHUA........
benditos indies goianos (que por sinal estoa por toda parte).