sexta-feira, fevereiro 04, 2005

inicidentes no transito..

agora eu trabalho muito e ontem qdo ia pro trabalho andava muito rapido e de cabeça baixa. precisava atravessar uma avenida muito movimentada e de longe qdo vi o rio de carros velozes jah fiquei bem puto. na hora q tava parado na esquina, esperando pra atravessar escutei o som da pj harvey saindo de um carro.... atravessei a rua e olhei pro carro, soh pra saber quem tava escutando. soh q qdo vi mulher sentada sozinha na direção do carro tive uma especie de choque. linda. fiquei pelo menos uns 10 segundos parado na frente do carro dela olhando com cara de besta. soh sai qdo algum idiotqa buzinou. ela nao buzinou. por piedade ate, mas nao buzinou....
sera q o caminho dela eh aquele, diariamente? se o charlie brown achou a garotinha ruiva por que não eu? ........... espero nao estar virando um psicopata.
mas eh que mulheres enigmaticas e misteriosas sempre me fascinaram. principalmente as que tem olhos de ressaca.