quinta-feira, junho 03, 2004

hum. faz tempo já. fio. teia. aranha. poeira. mosca. almoço. é verdade. algo falta? falta me roliudizar. na semana passada eu tinha arrumado um novo objetivo de vida. descobrir se um prédio que fica distante no horizonte é mágico. até que ontem uma publicitária me avisou. ah, esse prédio ainda está em construção e terá lojas, escritórios e tudo. e agora? quebraram a mágica e, conseqüentemente, quebraram a chance de um filme e de uma excursão com direito a sanduíche de mortandela. mortandela me lembra roça. um dia na roça quando não tinha nada pra comer eu fui à mercearia. salsichas brancas enlatadas e mortandela. preferi a mortandela. sei lá do que é feito, mas devia ser mortandela de cavalo. nos dias seguintes a mortandela esteve bastante presente. haja escova de dente. semana retrasada quando fui ao dentista, tirei um ferrinho que não deixava meus dentes entortarem. tive que tirar porque precisava limpar. limpar. limpar me lembra ímpar que me lembra esquerdo. ímpar equivale a esquerdo que equivale a doce que equivale a mal. par equivale a direito que equivale a salgado que equivale a bem. isso é tudo bobagem. acreditava que o açúcar era o mal e o sal era o bem. mas comi um doce de côco com a mão esquerda e me senti bem. com a minha mão direita eu já soquei. se eu matasse, seria com a mão direita. o número de vítimas seria par. 2, 4, 6, 8. o mundo é redondo, por isso ele gira. se fosse quadrado ele também giraria. mas é redondo, então por isso ele gira.
opa. como tão as coisas aí em uberlândia? sumi e voltei. abraços.