sábado, junho 12, 2004

dia dos namorados, que lindo!



dia de reafirmar a paixão ardente e cristã perante o seu bem amado. dia de comprar umas flores cadavéricas tiradas do freezer da floricultura Natureza Viva. dia de esquecer aquelas traições do passado e da semana passada. dia de ficar só. eu nunca ganhei presente do dia dos namorados. eu nunca tinha namorada no dia dos namorados. tirando uma vez que eu tomei um fora bem no dia dos namorados. dessa forma estive apenas metade do dia sozinho. dia dos namorados, mais uma vez. por que hoje? (as mesmas razões "mercantis"). fora o dia dos namorados. fora os casaizinhos que se babam no banco da pracinha. fora as sorveterias que sustentam essa pouca vergonha. é, hoje eu estou só. será que ainda dá tempo? hoje eu vou sair e... preciso arrumar uma namorada. hoje. só pra poder dizer. só pra poder fazer parte da festa. festa idiota.

e pra completar, aqui vai em primeira mão o tracklist do mais novo disco da...

CONSPIRAÇÃO CLANDESTINA – AMOR, SUBLIME AMOR!

1 atos anti-românticos praticados por seu ego
2 15 vezes com vontade
3 remédios
4 concepção de vida moderninha
5 sabe o que vai acontecer agora?
6 o ébrio*
7 mentira, mentira, mentira.
8 deusa da estrada
9 como conquistei seu coração
10 vício incompulsível
11 final feliz

*Vicente Celestino.