segunda-feira, dezembro 27, 2004

ELA TÁ RACHANDO DE RIR DO NOVO DALPAS!



Mulher indiana passa mal após saber da morte de seufilho em razão do maremoto em Matras

26/12/2004 - 12h25
Corpos se acumulam em praias da Índia após onda gigante

MADRAS, Índia (Reuters) - Parentes em prantos se reuniam ao redor de dezenas de corpos nas praias no sul da Índia neste domingo, depois que uma onda gigante (tsunami) provocada por um terremoto na Indonésia matou cerca de 2.000 pessoas.

"Eu estava tirando os peixes da rede de manhã quando vi as ondas subindo de maneira alarmante", disse Ravichandran, 32, pescador da praia de Elliot, em Madras.

"Eu estava tomando banho e antes de perceber o que estava acontecendo, a água entrou no banheiro", disse outro pescador, chamado Pazhani. "Fiquei tão assutado que corri."

"Eu estava tomando café da manhã com meus três filhos quando a água começou a entrar em minha casa. Tivemos que largar tudo e fugir. Não sabemos o que aconteceu com nossa TV, rádio, utensílios", disse sua mulher, Lakshmi, chorando.

"Senti como se estivesse em um trem. Me virei e vi um copo com uma flor balançando na mesa", disse o morador de Madras Rajani Unni, que sentiu o tremor em seu apartamento, a cerca de 100 metros da praia Elliot.

"Onde estão minha mamãe e o meu papai?", chorava Bhuvaneswari, de nove anos de idade. Os pais foram levados para o mar na praia de Manginapudi, perto de Machilipatnam, a cerca de 350 quilômetros da capital do estado, Hyderabad.

Quase 500 turistas ficaram isolados em uma pedra no mar na costa de Kanyakumari, extremo sul da Índia, disseram testemunhas.

... e nós psicopatas estamos rachando também!