sábado, janeiro 31, 2004

O dalpanista perdido

Ora vejam voces! Aqui quem fala eh o GJ, aquele que conseguiu o grande feito de terminar o curso de letras, e agora esta aqui, perdido em Uberaba. Aqui eh muito parado, os cinemas soh estreiam os filmes com semanas de atrazo (menos O Retorno do Rei, senao ia ter pancadaria), quase ninguem joga RPG, meu computador nao tem netsuper, e tem minha mae para reclamar de toda e qualquer coisa que eu faco! Mas eh a vida, agora eu vou trabalhar, aliciando... digo, ensinando ingles para criancas (oh vida, oh azar).

Deee qualquer maneira, de tempos em tempos (quando o computador nao travar), eu apareco para dar um ola (porque um Oi custa caro, e eu nao tenho como fornecer).

Qualquer duvida, xingamento, emails bomba, rituais satanicos, mandem para o meu email que talvez eu responda.

Adios!