terça-feira, junho 10, 2003

Introdução

O norte europeu havia sido encoberto pelas grandes ondas vindas do Ártico. A Europa estava sendo abandonada. Os habitantes com medo do degelo estavam fugindo para países do hemisfério sul, principalmenete para o Brasil.

Seguindo a onda de evasão fui para o Brasil no ano de 2036. Meu nome era Javier Buceta, pai grego, mãe russa e nascido na divisa de Portugal e Espanha. Talvez esta mistura de nacionalidades fora a responsável pelo meu problema de desalinhamento coordenativo de sorte, ou seja, eu tinha um grave problema de fazer a coisa errada, no lugar errado, na hora certa. Só na viagem para o Brasil eu tive 6 punições por homem ao mar. Coitada da Senhora Fonseca. Tive que implorar por seu perdão por quase três dias. Seu marido não sabia nadar...

Assim começou a minha grande aventura pelo Brasil ...



Capítulo I - A chegada ao Brasil

Meus problemas começaram logo na chegada... descobri que se auto-intitular de Sr. Buceta no Brasil não traria muita ajuda.