sábado, junho 07, 2003

DALPAS! vai à Goiânia


Enfim vencemos!

Alguém que freqüenta os corredores do bloco G - e que esteja em sã consciência - poderia, algum dia, dizer que os famosos garotos do DALPAS! venceriam uma eleição? Nunca. Isso porque o DALPAS! possui em sua essência a prática da anti-política e por isso perdia sempre todas as eleições. E até para os mais incrédulos seres do universo essa era uma verdade absoluta, um dogma swayziano.

Mas tudo mudou na última semana. Em uma ação impulsiva, eu, Betão, me candidatei a Delegado do curso no congresso da UNE em Goiânia. Como precisava de um suplente, escalei o fiel Smurf para a missão. O Luiz, de gaiato, entrou como suplente do Lucas, um calouro gente boa, só p/ validar a inscrição do cara. Eram duas vagas para seis inscritos. Além do Lucas e de mim, ainda eram candidatos o simpático Dyego, a agradável Lúcia, a incógnita Élida (incógnita pois ninguém sabia quem era) e a estupidamente estúpida como uma porta Ivete. Resultado: eu em primeiro e Lucas em segundo. O DALPAS!, sem querer, ganhou. No início foi uma sensação meio traumática, de decepção e alegria pela vitória, e que criava o maior dos parodoxos existenciais do DALPAS! desde sua criação. Nós, agentes da política da anti-política, fomos eleitos democraticamente e por maioria absoluta de votos para representar o curso no maior acontecimento político estudantil do Brasil. É mole?

Deixando de lado crises de cunho sartriano, valemo-nos de nosso direito de representar o curso de letras da ufu em Goiânia fazendo o possível para mostrar a cara, as idéias e as piadas. Mas não se preocupem: o trabalho vai ser sério. Aguardem maiores informações e esperem por muita confusão.

A série DALPAS! vai à Goiânia está começando agora!!!! (continua...)