quinta-feira, maio 29, 2003

Previsões da turma do 1º período da classe do Smurf no 1º semestre de 2001 sobre o último dia de suas vidas: (debaixo das garras do som cruel de Léo Jaime em: Conquistador Barato!!!!!!!)

Cássio Lignani:
“ligaria para todas as pessoas que eu gosto, depois ficaria junto da minha família”
( mentiu bonito hein Cássio!!!!)

Demais pessoas da classe:
Coisas do tipo: procurar ficar perto das pessoas que gosta, ficar com a amília, pedir perdão pelos pecados, brincar, conversar, dançar, rir, blá,blá,blá, pescar!!!!,blá,blá, hahahahha olha essa – observar o som sol que brilha hihihihi, blábláblá.............

Smurf:
 Me declarar a pessoa amada;
 Me confessar (para não ir para o inferno);
 Faria uma loucura tão grande, como nenhum dono de hospício jamais teria visto;
 Esbanjava todo o meu dinheiro em sexo, jogos e drogas;
 E, como eu iria morrer mesmo, subiria no prédio mais alto de Uberlândia e pularia do último andar de lá, assim morreria feliz, pois estaria realizando meu grande sonho de poder voar.

É verdade!!!! Esse é um relato verídico.