segunda-feira, maio 26, 2003

Como ontem foi ANIVERSÁRIO DO SMURF, resolvi prestar minha homenagemainda que tardiamente:






puxa, esses últimos dias foram mesmo muito estranhos... a começar pela ventania de sexta-feira, e aquela chuva que veio sem ser convidada. eu e o smurf querendo beber, e o fim de tarde fechado. eu em crise pseudo-existencial, e o smurf só com vontade de beber mesmo.

a SMURF-EST sábado foi tão estranha que eu não tô com vontade de descrevê-la agora.

e pra completar, hoje, quando a gente acordou, descobrimos que fomos assaltados durante a noite. entraram pela sacada e levaram o celular do Ari (o segundo em 2 meses) e minha pasta com meus livros do Nietzsche, do Klimt, meu caderno de anotações do Pai Nosso Que Estais No Inferno, com tudo que eu tinha escrito nos últimos meses, meu relógio e meus documentos... nem o maço de cigarro os filhos da puta perdoaram, e o pior é que eu tava dormindo na sala, enquanto eles assaltavam... dias estranhos, dias estranhos...