terça-feira, maio 23, 2006

dia de festa e alegria no dalpas...

o prédio onde eu morava era vizinho (aos fundos) de um magnífico edificio. o idolo sertanejo marrone tinha um apê nesse prédio, e sempre que vinha a goiania reunia os amigos e ficava na área de lazer em uma roda sertaneja ate as cinco da manha - embaixo da minha janela.

conforme todo imbecil bebado, ele gritava e urrava estimulado por suas canções de corno.

um dia até joguei um ovo mas errei feio. em outro dia xinguei coisas como "vai toma no cu marrone filho da puta", mas acabei ignorado pelos puxa-saco do marrone.

mudei e levei comigo o desejo de vingança, aliado a indignação de ter sido incomodado tantas vezes por um ser tao desprezivel.

mas, recentemente, tive um noticia magnifica vendo o jornal local:

Marrone, da dupla Bruno e Marrone, pode ter problemas com a Justiça. O cantor sertanejo está sendo acusado de ter estuprado uma jovem de 17 anos, durante uma festa num motel, na cidade de Aparecida, em Goiânia, Goiás.
A menor prestou depoimento nesta quinta-feira, dia 18, na Delegacia da Mulher de Goiânia. Segundo a notícia, dada pelo Jornal Extra, uma testemunha, no entanto, negou que a moça tenha feito sexo à força com o músico. A testemunha, que não teve seu nome revelado pelos policiais, afirmou que a jovem participava de uma festinha com outras garotas de programa e mais três amigos de Marrone.




Marrone lança o sedutor e fatal olhar de um estuprador.



nem nas minhas piores pragas imaginava que ele seria um estuprador na cadeia....

ja estou recompensado. agora é só torcer pro imbecil ir em cana mesmo (e pelo que a imprensa marrom daqui anda falando a coisa tá realmente bem feia pro lado dele).


nada como ir a forra. sinto-me bem, muito bem.