domingo, maio 22, 2005

êta, fim de semana bão!!!!

E aí galera? Não tô em goiania, mas o fim de semana aqui foi do caralho...
Acho q tudo q ñ fizeram durante o ano todo, aconteceu esse fim de semana.
Sábado: feijoada e samba da história na ana godoy... Todos os malucos da UFU lá, muitas minas e música boa até as 23h. (umas 60 pessoas);
depois, uma rave muito louca aqui perto: eu, panda, chapado, netin e os outros malocas fritando até de manhã...
Domingo: nem dormi e já apareceu a galera lá em casame chamando pra ir na macarronada do pessoal do primeiro período Letras; ao mesmo tempo churrasco do ápice e outro de despedida do Yuri pro Japão; fiquei bastante dividido.
Agora ao pouco: fui assistir Star Wars III, muito bem acompanhado.

Acho q nem preciso dizer q esse fim de semana foi bem recheado de subterfúgios e beijos...

PS: lembrei q eu tenho q xingar o cuzão do luiz, q além de ñ fazer oa folders da chapa do DA como tinha prometido; foi embora e ñ nos devolveu o papel com as propostas da chapa. Tivemos q gastar um tempão tentando relembrar todas na sexta, pra poder digitar e entrar nas salas, fazendo campanha eleitoral.