terça-feira, março 09, 2004

Um ano de blog do DALPAS, até que teve muita coisa interessante por aqui. enfim as aulas recomeçaram, é bom rever algumas pessoas...

agora, seu smurf, explica bem essa história de montar chapa pro D.A., vai renunciar ao DALPAS e se render ao DALVIM??? pensa bem nisso, o q o grande Yamadharma iria pensar?

minha vida musical está fervilhando: idáias, idéias, idéias. estou compondo coisas muito esquisitas, queria mostrar algumas pro cássio, acho que estou evoluindo. falta só dinheiro pra gravar e arrumar gente pra tocar, mas nem tá fazendo diferença no momento. estou numa fase nacionalista / regionalista: quero comprar uma viola!

falar nisso, smurf, vai esquentando a m?quina de escrever, q a CONSPIRAÇÃO CLANDESTINA sai do papel este semestre, estou prestes a trabalhar nas composições... futuros fãs, em primeiríssima mão, o setlist do tão esperado, mas não aguardado, primeiro disco imaginário da conspiração:

1 sexo complicado
2 o monstro legume do espaço
3 o céu continua azul
4 teia alimentar
5 ei, você, estúpido
6 revelações metafóricas acerca do grande aquário
7 menininha anarquista
8 ser irracional
9 sociedade padronizada
10 violência
11 meninas intocáveis artificiais

e pra não ter só besteira nesse post, aqui vai um texto / poema / relexão do dia / algo assim:

FLUTTER PUNK

estaria tudo bem... sim
estaria, se não fosse você...

mas agora tudo que eu faço não
faz diferença ou... talvez seja perda de tempo.

(não me olhe nos olhos / não me olhe com esses olhos, eu sei do que você é capaz)

"seria mais fácil deitar no chão e esperar pela morte..."
isso se eu tivesse paciência... e quem te disse isso?

não interessa, não adiantaria de nada
outro fato irrelevante pra minha super coleção de fatos e casos perdidos
e mais um monte de coisas, de preferência mortas.

são as cicatrizes intermináveis que te lembram
e fazem você acreditar que, de uma forma ou de outra,
a ferida ainda está aberta...

são os fantasmas que te espiam no escuro quando
você dorme, prontos pra invadir os seus sonhos mais secretos,
pelo simples prazer da destruição...

"seria mais fácil ficar acordado então?"
eu sei, mas não, muito obrigado.

no fundo, acho que eu te entendo sim: você não é mais importante
e você quer me ver sangrar...
só assim estaria bem.

pena que eu não pense mais assim, e nesse caso,
é você quem deve sangrar.

(então olhe nos meus olhos / abra os seus olhos, porque esta é a última vez).