segunda-feira, março 01, 2004

UFUcity: ACABOU A MAMATA

pois é... as aulas começam daqui a umas 4 horas e pouco, e eu aqui, acordado. parece q deram certo as três práticas, e o coro vai comer. acabou a farra no corredor e os cafés nos banquinhos do R.U. eu tô até curioso pra ver o povo q tá entrando... espero não me decepcionar (muito) como nas últimas vezes. será q vai rolar pedágio?

hoje eu vi Frida, filme muito bom. recomendo.

engraçado é q tô me sentindo à vontade com esse reinício de semestre, e esse ano promete ser bem melhor do q os últimos q tenho passado. chega de dor de cabeça nesse ano. fazia tempo q não me sentia tão tranqüilo, e isso é bom sinal.

a partir de hoje também não fumo mais (espero). se alguém me ver fumando (cigarro) na UFUcity, pode me atazanar. parei. chega.

e atenção: festa aqui em casa sábado q vem, aniversário do "coronel". todos os dalpanistas presentes na cidade (é, betão: nem tudo q reluz é cerveja no reino do rio de janeiro) estão convidados, é só confirmar presença e vir encher a cara!