terça-feira, dezembro 04, 2007

recursos desumanos



- por que vc acha q deve ser contratado pela empresa bla para este cargo?
... hmmm é verdade o q eu estou fazendo nesta merda ...
- n sei, a empresa deve ter os seus motivos, eu, por exemplo n estaria aqui se n achasse q seria contratado. (ai, acho q já era/n sei se estou feliz ou triste)
depois disso me mandam esperar enquanto decidem o meu futuro financeiro;
20 min.
- olha eu gostaria q vc fizesse uma redação (eu ja tinha feito duas)
no papel uma charge do calvin e tb as célebres frases:
"quem cedo madruga, deus ajuda" (????)
"sorte n existe, o q existe é preparo e oportunidade" (lair ribeiro, o fdp)
faça uma dissertação sobre o seguinte tema:
"a presença da sorte na vida dos vencedores" (vontade de quebrar tudo)
escrevi 20 linhas do texto mais idiota da minha vida, nem conseguia raciocinar c aquela porra de palavra "vencedores", ficou na minha cabeça.
saí da mega corporação sem saber pq a empresa me contrataria depois disso, e agora estou aqui me sentindo um loser.
bla. mais uma pra coleção.