quinta-feira, novembro 09, 2006

Segunda Underground

Cheguei em Jardel ontem, tava em Udia. Fiquei até domingo na Samsara, depois fui pra casa do Moge. De segunda até sexta tá tendo festa na UFU, com umas bandas tocando lá. Fiquei sabendo disso na segunda mesmo, e, depois de ter tomado oito latinhas, fui, já um pouco alterado, no Doido comer um lanche. O Doido só ñ quis me fazer um lanche, como também me deu uma cerveja e me chamou pra ir num puteiro que ele ia toda a semana e conhecia todo mundo lá. Aceitei, só q antes fiz ele passar lá no Moge pra pegar minha carteira, chamei o Moge pra ir também, só que ele ñ gosta dessas coisas e ñ foi. Saímos decididos a gastar apenas os 10 reais da entrada q dão direito a 2 cevas. Chegando lá só tinha puta top, só granfina (como diria o Gaúcho).
De cara, uma morena se oferece pra fazer um streap pra gente, o Doido negocia e fica apenas 5 reais cada um. Depois uma mulata sensacional faz o mesmo; o Doido negociou o mesmo preço e falou: "pode pagar que o show dela é bom". Papo-vai, papo-vem, a gente esqueceu o que tinha combinado e ficou tomando mais que o Zé Telles. Nesse meio-tempo, duas meninas pedem pra gente pagar uma porção de salame pra elas; olhei pro Doido, ele concordou e a gente rachou. Uma delas, a loira mais gostosa e com os peitos mais empinadinhos q eu já vi, começou me abraçar. Dancei com ela e beijei. Perguntei quanto era programa e ela disse 100 reais. Quis negociar mas ela estava irredutivel. Falei pro Doido: "Vc que conhece dá um jeito aí, 100 é muito". Depois de 40 minutos alugando a loira, o Doido convenceu ela a fazer por 60. Íamos lá, quando a moça pediu pra eu comprar uma bebida. Como todo bêbado é rico, fui lá e comprei uma garrafa de Smirnoff (mais de 50 pila). Fiz de tudo com a mina e qdo voltamos ao ambiente vejo o Doido dançando e brincando com várias putas. Sentei numa mesa com a mina e continuei passando a mão, ela sentou no meu colo e ficou rebolando e se esfregando. Aí começou a me pedir bebida e cigarro e o locão aki (sim, tinham sobrado drogas da samsara) pagava tudo. 5 horas da manhã o doido me chamando p´ra ir embora e eu "ñ doido, vamos ficar mais". A mina também ñ queria me deixar ir embora. Fui quase arrastado, olha q vi a conta: 210 reais.
Ainda fui embora falando q tava apaixonado pela loira, e o doido me perguntando "aê maluco, já te pus em alguma fria? comigo é só esquema bom". Aí o doido começou a ficar maluco porq tinha q inventar uma desculpa pra mulher dele pra tá chegando em casa akela hora.

Mas a loira era uma delícia mesmo!!!!