segunda-feira, outubro 30, 2006

Tive o melhor sonho da minha vida!

Era tão real e tão bom que nem o despertador conseguiu atrapalhá-lo... Meu Deus, impossível descrever este sonho por palavras. Vou usar Los Hermanos:

Acordei de um sonho bom
Que eu queria gravar
Pra poder mostrar pra alguém
Que eu pudesse apontar
De onde vem esse anjo?
Com quem sonhei?
Reconheço aquele olhar
E o que havia em volta
Mas se é tão familiar
Quero essa resposta
Quem mandou esse anjo?
Com quem sonhei? Diz pra mim
Ela veio e linda me tirou pra namorar
Mas foi só um beijo e me fez despertar
Quero reprisar o sonho bom
De onde vem tão angelical?
E é por isso que sonhei
Ela veio e linda me tirou pra namorar
E foi só um beijo que me fez despertar
Quero reprisar esse sonho bom
Estou perdidamente apaixonado por uma menina que não existe!!!! Ah........