segunda-feira, setembro 25, 2006

o skylab ficou puto... e eu fiquei mais ainda...

fiquei tão puto que so agora to animando a postar - rapidamente - um comentário sobre o show.
o festival tava marcado pra 18:30 com porcas as 22:00 e rogerio skylab as 00:30
nao foi no martim (onde é todo show bom que tem aqui), foi no, CLUBE SOCIAL FEMININO, que em poucas palavras, tinha um "salão de festas" identico ao R.U.
a primeira banda banda começou a tocar as 21:00 (com 3 horas de atraso) - e o melhor show (com excessão do skylab) foi o do porcas (sic)(que ja tem groupies por aqui)
o som era pior que o do Ivan, do DCE; a acustica pior que do circo do ufuzue...
os organizadores (nao foi a monstro) ficaram chapando e, depois que cada um tocou com a sua banda, desapareceram
o show do porcas na verdade foi acontecer depois da meia noite
o show do skylab começou 2:30 (muita gente nao aguentou ficar esperando pq as bandas que tocaram antes eram horriveis)
qdo o cara entrou no palco deu pau no som... ele ficou 40 minutos esperando sentado com cara de cu e nos (+ ou - umas 100 pessoas que aguetaram a demora, as bandas ruins e o calor infernal tambem esperamos...
ele entrou puto, fez o show em 40 minutos e foi embora sem falar uma palavra
o show do skylab que poderia ter sido nao foi...graças ao amadorismo dos promotores goianos e sua arrogancia que ja chega a me incomodar de fato.

ate gostei daqui no começo, mas to a chando (sem homofobia) que aqui tem muito viado imbecil que so faz merda e acha que é a rainha do rock...

pelo menos tive aportunidade de ver o skylab muito puto...foi interessante e sinistro...

*cerrado que me consome*