terça-feira, setembro 05, 2006

Dalpas numa tarde de domindo no msn

polkatolka diz:
e aí smurf
Rafael diz:
fala
Rafael diz:
viu a foto no blog?
polkatolka diz:
vi e as outras?
Rafael diz:
só hj tive tempo e arrumei o pc...
Rafael diz:
depois eu posto
Rafael diz:
quer alguma?
polkatolka diz:
to colocando duas fotos agora no blog vai lá ver daqui a pouco
polkatolka diz:
manda
polkatolka diz:
eu ainda vejo um monte de coisas nessa foto
Rafael diz:
eu tb
polkatolka diz:
nem acredito com ficaram boas e grande fica mais louco ainda

polkatolka diz:
putz o blogger tá dando pau
Rafael diz:
é verdade
polkatolka diz:
como tá jardel?
polkatolka diz:
aposto q c tá bebendo e jogando
Rafael diz:
ih, começou... comigo aconteceu isso qdp tentei postar 1 vez
Rafael diz:
bebendo ñ, tô com dor de garganta
Rafael diz:
daquelas braba
polkatolka diz:
foda hein

A transferência de "festa 095.jpg" está concluída.


polkatolka diz:
rolou o post tá lá
Rafael diz:
perai

A transferência de "festa 096.jpg" está concluída.


A transferência de "festa 098.jpg" está concluída.

Rafael diz:
q lugar é esse q vc tá com o bob? é quem é o cara pelado?
polkatolka diz:
hahahahah
Rafael diz:
lembra da marcela de aracaju?
polkatolka diz:
issso é na ex casa da minha irmã em brasilia, qdo o bob foi, a casa era tao longe q parece q a gente ta na roça. o cara morava com a minha irmã e tb gostava de subterfúgios

polkatolka diz:
lembro elas devem me achar um cuzao por nunca ter repondido
polkatolka diz:
é ela???
Rafael diz:
ela acabou de entrar, quer o msn dela?
Rafael diz:
ñ... essa é uma das tops q eu catei... cou temandar outras
polkatolka diz:
dá-lhe tiger

polkatolka diz:
ah catador

Rafael diz:
quer o msn dela?
polkatolka diz:
mandaí

A transferência de "festa 019.jpg" está concluída.

A transferência de "festa 020.jpg" está concluída.

polkatolka diz:
fala pra ela q eu sou polkatolka
Rafael diz:
ow, ñ posta essas fotos ñ porq eu falei pra todas elas entrarem no blog
Rafael diz:
hahahah
polkatolka diz:
ok tiger vou postar só as paranormais
polkatolka diz:
chover se essas mina sao top

A transferência de "festa 019.jpg" está concluída.

Rafael diz:
velho q bosta....
Rafael diz:
a mais top q eu catei acho q apaguei a foto...
polkatolka diz:
q foi
Rafael diz:
e vc já viu ela... estuda letras na ufu
polkatolka diz:
manda mais das imagens do além
polkatolka diz:
nome?
polkatolka diz:
tem no orkut?

A transferência de "festa 087.jpg" está concluída.

Rafael diz:
lá no orjut tem sim
polkatolka diz:
essa foto ja foi
Rafael diz:
uai, entaum acabou...
polkatolka diz:
vc mandou a 95 96 e 98
polkatolka diz:
ah!
Falha no envio de "festa 096.jpg" para polkatolka.
polkatolka diz:
sei nao
A transferência de "festa 093.jpg" está concluída.
Rafael diz:
eu até encaixei ela naquela primeira chapa do da q eu montei
polkatolka diz:
uma mignonzinha?
Rafael diz:
hã?
Rafael diz:
q q é isso?
polkatolka diz:
uma baixinha tipzinha
polkatolka diz:
topzinha?
Rafael diz:
ñ, ñ é ssa ñ, ela é até alta e muuuuito top
Rafael diz:
desacato
polkatolka diz:
vou conferir, ontem tava no orkut e echei uma comunidade chamada "sexo na ufu" dedicada a pessoas q já se aliviaram por lá
Rafael diz:
e eu ñ acredito q apaguei aquelas fotos
polkatolka diz:
e o sr tiger catou?
Rafael diz:
encontrei ela numa festa aqui em eibs
Rafael diz:
tava bêbaço e falei pro meu amigo: conheço aquela top...
Rafael diz:
aí ele respondeu: do jeito q vc tá conhece todo mundo
polkatolka diz:
ah é c comentou algo do tipo
Rafael diz:
aí na hora q ela passou por mim, eu puxei ela pra conversar e ela lembrou de mim
polkatolka diz:
oh ela é muito top hein
polkatolka diz:
achei
Rafael diz:
viu?
polkatolka diz:
cade aquela foto q parece um cara pulando no abismo? aquela é a melhor!
Rafael diz:
tô ouvindo dire straits: why worry
Rafael diz:
queria pó e muita breja agora
polkatolka diz:
to ouvindo seu jorge cantando versoes do david bowie em portugues!
Rafael diz:
kkkkk
Rafael diz:

polkatolka diz:
mas é massa, nao todas mas ficou interessante

A transferência de "festa 090.jpg" está concluída.

Rafael diz:
agora acabou todas q tiramos aquela dia

Rafael diz:
dá uma olhada nos recados do meu orkut e procura uma top
polkatolka diz:
ok
Rafael diz:
foi essa q eu fiquei no pagode e o bob ficou me zuando

A transferência de "festa 099.jpg" está concluída.

Rafael diz:
óia a tatu q eu fiz
Rafael diz:
nossa kara, apaguei muita foto sem querer, deve ser um daqueles dias q eu venho mexer dioido de doce

A transferência de "festa 011.jpg" está concluída.

Rafael diz:
viu a top?
polkatolka diz:
tá bom tiger essa é toooop
polkatolka diz:
e os doces nas fotos dela???
Rafael diz:
viu? a mina é muito doida
Rafael diz:
depois o bob fica me zuando de eu ir nos pagode
polkatolka diz:
cabou as fotos? a melhor nao foi, ou então acabou meu poder mágico de ver coisas em fotos vagas!

A verificação de vírus não pôde ser concluída. Verifique as configurações em Ferramentas > Opções > Transferência de Arquivo.

Rafael diz:
toma um shiva q vc vÊ de novo
polkatolka diz:
cara a foto com a mina de capacete tem q ir pro blog! pode?
Rafael diz:
a mina é mais doida q eu
Rafael diz:
depende, como vc vai pôr?
polkatolka diz:
nada de mais só a foto. pq? quer q eu invente uns baloezinhos????
polkatolka diz:
hahhahaha
Rafael diz:
é... ia ficar massa, e essa mina pode zuar, ela é de boa
Rafael diz:
perai q tem coisa mais loca pra vc por junto
polkatolka diz:
lá vem....

polkatolka diz:
olha só tem uma série! hahahahhaha
Rafael diz:
é...

A transferência de "festa 083.jpg" está concluída.

A transferência de "festa 084.jpg" está concluída.

polkatolka diz:
entao, qdo cheguei de viagem descobri q minha irmã tinha estragado a máq digital, agora só num futuro não próximo

A transferência de "festa 085.jpg" está concluída.

Rafael diz:
o q?

A transferência de "festa 086.jpg" está concluída.

polkatolka diz:
minha máq. digital, já era. minha irmã estragou deixando cair no chao
polkatolka diz:
velho o bob vai rachar qdo ver essas fotos
Rafael diz:
se for postar alguma coisa no blog posta agoar q daqui a pouco eu vou sair...
Rafael diz:
e eu quero ver como vc vai por
polkatolka diz:
calma eu vou por devagarinho hahahha
Rafael diz:
vai se fuder, sua bicha
polkatolka diz:
é claro q terei q inventar uma estória pra essas fotos, mais uma
Rafael diz:
uma o q?
polkatolka diz:
mais uma estoria
polkatolka diz:
além das de jardel
Rafael diz:
ah tá
Rafael diz:
e as de jardel, qdo vc vai postar?
polkatolka diz:
velho tá foda mas vai sair, eu tô na pinda num tenho nem beck direito, to atras de trampo e qdo fico quieto num tenho saco pra escrever
polkatolka diz:
vou postar um só pra sábado e outro pra domingo
Rafael diz:
pósta hj
polkatolka diz:
num dá vou sair daqui a pouco
polkatolka diz:
vou ver se começo hj mais tarde
Rafael diz:
aquela seu briga com o bob no blog foi o melhor... p/ ver quem era mais desocupado
polkatolka diz:
nem foi briga nao, mas ele fica a tarde inteira postando e me zoa por ser desocupado,
Rafael diz:

polkatolka diz:
eu to fudido e nao pago
Rafael diz:

Rafael diz:
ele tb reclama
polkatolka diz:
vou começar a ver e prestar concurso este mes minha mae já tá querendo me deserdar
Rafael diz:
tava na hora já, hein?
Rafael diz:
se for prestar algum de banco dá um toque...
polkatolka diz:
de banco nao to muito a fim nao
polkatolka diz:
mas tb é foda estar num lugar q vc nao conhece ninguem, não pra vc é claro vc é o smurf
Rafael diz:
por q?
Rafael diz:
pior q eu... o cara em 2 minutos já conhece td mundo, até o cara q passa pó
polkatolka diz:
isolação total, tava olhando uns trampo de loja, mas sem qi
Rafael diz:
é... o futuro dalpanista é um monte de concusado
polkatolka diz:
vou ver se corrijo umas redaçoes
Rafael diz:
ow, sua grande, imensa e colossal bicha doida, vou vazar...
polkatolka diz:
fuck you
polkatolka diz:
falou gordinho
polkatolka diz:
to pensando em ir em jardel este mes de novo
Rafael diz:
fui... e ñ esqueça de colocar alguma estória hj no blog
polkatolka diz:
qq coisa te aviso
polkatolka diz:
ah mandão se der
Rafael diz:
se der... pelo amor de deus, o q vc pensa da vida minino????
polkatolka diz:
num sei pai
Rafael diz:
ah, a gente vai ter uma conversa séria hein?
polkatolka diz:
pode deixar pai
Rafael diz:
assim tá bom
polkatolka diz:
vai tomar leite quente pra garganta
polkatolka diz:
põe umas gotinhas de conhaque hmmmm
Rafael diz:
isso é bom
polkatolka diz:
a garganta fica novinha em folha
Rafael diz:
é vero