quinta-feira, agosto 17, 2006

POST PROTESTO

Depois de uma longa e dificil conversa com o smurf (dignas das mais energiticas noites de boberlandia) faço aqui um post para solicitar a lingua materna no blog. Em outras palavras, para o smurf voltar, so com post em portugues, pq ele nao esta entendendo nada do blog.

bob diz:
e vc vai no blog, ve q todo mundo posta e posta foto e fica ai de cu doce..poe as fotos no blog seu cuzao..
Rafael diz:
ñ velho desanimei do blog, aqueles 2 só postam em inglês
bob diz:
senao vc some e todo mundo te esquece
Rafael diz:
extamente, e qual contato eu tenho se eu ñ sei inglês
bob diz:
some q vc vai cair no esquecimento e na desgraça
bob diz:
rogo-lhe uma praga dalpanista calhorda!!!
Rafael diz:
ñ esqueça q fui eu quem fundou o dalpas
bob diz:
vai pro inferno dalpaniano, seu hegere
bob diz:
traidor do movimento
bob diz:
esquece das suas raizes pela riqueza
bob diz:
que cobiça!
Rafael diz:
mas pra mim perdeu a graça, como vou comentar algo q ñ entendo
bob diz:
vc se afasta por puro ufanismo
Rafael diz:
o luiz montou o blog, mas o dalpas partiu de uma idéia minha....
bob diz:
eu nao posto em ingles
bob diz:
eh bom pq vejo tua consideraçao por mim
bob diz:
bancario de uma figa...membro do sistema financeiro
Rafael diz:
conta os últimos posts e vê qtos são em português e qtos em inglês...
Rafael diz:
se alguém tá mudando alguma coisa, esse alguém ñ sou eu
bob diz:
sua intransigencia toma ares de bancario
Rafael diz:
ai meu deus...
bob diz:
deixa
Rafael diz:
o q?
bob diz:
vou falar com o luiz a respeito
bob diz:
vc esta desonrando seus companheiros, oh filho
Rafael diz:
por q?
bob diz:
pq vc fica de xiliquinho por causa de meros posts em lingua estrangeira
bob diz:
se fosse frances v c tava nem ai
bob diz:
e digo mais
Rafael diz:
eu apenas acho q o blog do dalpas tá tomando um rumo q eu ñ gosto... cansei de falar pra eles dessas palas de inglês... e eles ainda me zuaram, então
Rafael diz:
os incomodados q se mudem..
bob diz:
se vc nao domina o ingles suficientemente pra entender o q le entao estude, pois em breve o mercado de trabalho o exigira, filho
Rafael diz:
velho, detesto e sempre detestei essa lingua podre, e eu ñ vou interagir em um lugar onde a grande maioria dos posts são em inglês
bob diz:
ta bom menino birra..entao nao vai la..deixa de falar com amigos, começa a ir pros pagodes e catar as tops burras ..muito em breve vc saira do dalpas pra entrar na engenharia, digno de vaga no dce
Rafael diz:
isso num blog brasileiro? ainda sou eu q estou indo contra o dalpas?
bob diz:
rebelde sem causa
bob diz:
uma crise ideologica afasta o bom smurf das noticias dos amigos...
Rafael diz:
se o blog voltar a ser o q era eu volto pro blog e volto a fazer propaganda dele, senão...
bob diz:
fique entao alheio aos amigos..volte plenamente aos braços da comunidade jardinopolense que te recebe como um filho prodigo
Rafael diz:
senão vou lá e começo a postar coisas em russo ou senão textos técnicos bancários, qual vai ser a graça pra vcs?
bob diz:
este eh o motivo filho..faça o quiseres,..liberdade irrestrita
bob diz:
e lembre-se: "Nenhum caminho é longo demais quando um amigo nos acompanha."
Rafael diz:
se vc alguns textos em inglês, mas ñ é o contrário: poucos textos em português
bob diz:
"Talvez as melhores amizades sejam aquelas em que haja muita discussão, muita disputa e mesmo assim muito afeto"
Rafael diz:
se vcs fossem meus amigos, iriam postar coisas q eu entendo
bob diz:
Amigo é aquela pessoa com quem nos atrevemos a ser o que somos verdadeiramente"
Rafael diz:
senão td vez q entro no blog fico com cara de bunda porq ñ entendo nd
bob diz:
"A amizade nasce no momento em que uma pessoa diz para outra: “O quê? Você também? Pensei que eu fosse o único!”"
Rafael diz:
então, eu me sinto um amigo traido... pois se fossem realmente amigos se comunicariam comigo de um jeito q pudesse entender
bob diz:
"O distintivo do amigo é ser amigo do amigo do seu amigo e inimigo do inimigo do seu amigo."
Rafael diz:
isso é verdade: minha inimiga é lingua inglesa, vai me ajudar amigo?
bob diz:
"É mais fácil perdoar a um inimigo do que a um amigo."
Rafael diz:
discordo
bob diz:
"Quando a voz de um inimigo acusa, o silêncio de um amigo condena."
Rafael diz:
pois é, estou condenando vcs por usarem o inglês como primeira lingua do blog
bob diz:
"Não pode ser seu amigo quem exige seu silêncio ou atrapalha seu crescimento."
Rafael diz:
vcs estão fazendo isso comigo, vcs ñ são meus amigos?
bob diz:
"Amigos são como sutiãs: perto de seu coração e estão lá para apoiar."
bob diz:
"A amizade é um comércio desinteressado entre semelhantes."
Rafael diz:
no comércio há uma língua em comum
bob diz:
Quando teu amigo atravessa alguma aflição, não o aborreças perguntando-lhe o que podes fazer por ele. Pensa em algo apropriado e faze-o
Rafael diz:
como parar de postar em inglês
bob diz:
acabaram as frases sobre amizade
Rafael diz:
viu como eu estava certo?
bob diz:
vai toma no cu moleque chato
Rafael diz:
se eu tomar no cu, vcs juram q só postam em português?
bob diz:
nao
Rafael diz:
então ñ vou tomar ñ