terça-feira, junho 27, 2006

enquete

tava sem fazer nada e fui ver o que é que tinha no site da mtv... achei a perola.
um ser que poderia muito bem se misturar aos alunos que ate o ano passado eu era obrigado a tolerar....




"Bom galera eu sou uma pessoa como posso dizer, sou um vagabundo ..hahahahaha.., acordo todos os dias entre 12:00hs e 14:00hs, fico comendo a tarde toda ..hahahaha.. e sou viciado, isso eu tenho que confessar para você, sou viciado em academia ..hahahaha.

Sou aqueles famosos ratos de academia, minha vida gira entorno de academia, adoro meu corpo mesmo achando que ele ainda não está do jeito que eu quero que esteja.

Tenho muitos amigos, pois faço amizade muito fácil, adoro minha família, detesto mentiras, sou ciumento, mas apenas com as pessoas que amo, adoro animais, tenho dois Pit Bulls ,um Bull Terrier e o mais temido de todos, um Pintcher ..hehehehe.

Moro com minha mãe e meus dois irmãos, meu pai mora sozinho (meus pais são divorciados), mas todos os dias estou com os dois. Meu pai faz academia comigo ..hehehehe.. além de pai, é também meu companheiro e parceiro de treinos ..hehehehe.., apesar que ele nunca acompanha o meu rítimo mas tá valendo, dou muitas risas com ele. Minha mãe então nem se fala neh, doida de tudo, ..hahahahaha.. apesar de ser psicóloga eu acho que ela e doida. Sempre amiga e companheira nas horas difíceis e nas horas divertidas ..hehehehehe.., que são na maioria das vezes o tempo que estou com ela.

Meus irmãos e eu nos damos super bem, mas nem sempre neh ..hehehehehe... Sempre, como em toda família, há algumas brigas ..hehehehehe.., e esse é o caso entre meu irmão do meio (Leonardo) e eu ..hahahahaha. O meu irmão mais velho (Wilson) já é mais sossegado, mas o Leonardo só liga para ele ..hahahaha..

Ah! Não posso esquecer de dizer que todas as tarde estou no mesmo lugar ..hehehehehe.., na casa da minha tia enchendo o saco dela ..hahahahaha... É uma das coisas que eu mais gosto de fazer, pentelhar minha tia ..hehehe. Ela é minha vizinha, então estou sempre lá enchendo ela e o cachorrinho dela, que meu primo fica loco que eu pentelhe ele.. hahahahaha.

Bom, não tenho muito a falar sobre mim, sou mais ou menos esses resuminho, só tenho a agradecer pela família "a melhor família" que eu poderia ter, e as amizades que tenho."

Enquete:
se fosse seu filho, o que vc faria?

a) expulsaria de casa por ser tão burro...
b) daria uma surra e depois expulsaria de casa por ser tão burro...
c) venderia os orgãos não atingidos pelos anabolizantes....
d) daria um tiro na cabeça dele...
e) daria um tiro da sua propria cabeça, por pura incompetencia genetica...