quinta-feira, março 16, 2006


yeah! people love me like jesuz does


Shely

12/03/2006 07:09A pedido do Roberto, voltei para explicar o meu ultimo tópico. É que existe esse tal de"chico" que eu sei que o Alvaro, que ultimamente, anda querendo atingir a mim e o resto do mundo. Eu não sei qual é a dele,a gente discutiu na quinta feira, na aula da Aninha em pintura 3,ele estava gritando aos 4 ventos, que achava falta de educação quem fosse embora antes de ouvir e ver o trabalho de todas as pessoas.Eu me senti atingida, porque muitas pessoas dependem de carona, para levar os trabalhos, e além disso tudo, como eu várias pessoas além de estudar trabalham, tem casa, marido e muitas tem filhos....

Shely

12/03/2006 07:13...e não é um filhinho de papai, que na vida só tem a função de estudar, que vai falar se eu sou ou não sem educação.Ah!Ele disse também que não ía me ouvir na próxima apresentação, dei graças a Deus, pois assim como eu muitos colegas, acham a presença dele um show de cênicas.Depois eu explico a história do Dead Fish

Norberta

ixi!!! o bicho ta pegando 15/03/2006 14:45Cuidado Luciano que seu topico vai pro espaço heim. Nossa, gente nessa ufu tem gente que precisa crescer mesmo... eles acham que ja sao grandes, se julgamos os tais, mas sao uns coitados. sao mimados nao perderam o egocentrismo de criança ainda. Liga nao!!! já fiquei muito irritada com esses bestinhas dai, mas cheguei a conclusao que nao