sábado, dezembro 17, 2005

a c e n d e a í a r e t r o s p e c t i v a 2 0 0 5 , u m a n o d e r e a l i z a ç õ e s . . .

e muitas dívidas.


a greve destruindo e faltam ainda 240 porcarias hoje, mas
mudando de assunto

eventos musicais show dos hermanos, legal.
no claro, de cara, no frio flaming lips with frozen lips
iggy pop squeezed to death
grita kim gordon caralho. de cara.
no show do nin eu tava preocupado procurando o maço de cigarro com a superponta.
e
o
PLA cada vez mais amorfo eu não consigo contar os tempos dessa porra que acorde é esse? vontade de chapar e tocar... em 2006 com espirais.
se ao menos o baterista do dead smurfs olhasse pra gente snif.
ou o pastor alemão whatever

eu vou formar... olha q bonito. mas eu tô perdido, e agora o q? prestar concurso? plantar macarrão?

EU SEI EU QUASE NÃO VOU NO IORKUT E QUANDO VOU OLHO PRA CIMA DOU UMA RISADA MALIGNA E NÃO NÃO RESPONDO OS RECADOS.

e
de repente
Smurf, o bancário, me ligou chamando pra chapar no revei-(ôm) em jardel ou ribeirão nem sei mas uai, vamu? anima bob?



não aguento mais 2005, dá pra passar pra frente?