quinta-feira, setembro 29, 2005

c u l t u r a i n ú t i l . p a r t e 1 3 .

top 5 "se mp3 furasse..."

1. esse cara é o autor original da música "dazed and confused", q o jimmy page literalmente roubou e pôs no primeiro disco do zepelim. shame about jimmy. há muito queria ouvir a versão original e, de repente, o disco inteiro é muito bom.


2. bowie. space oddity + the man who sold the world. combo. eu posso ficar horas.


4. desert sessions vol. 9 & 10. bob would love it: qotsa + pj etc.


5. às vezes eu acho q sou louco por conseguir escutar esse disco inteiro e ainda achar massa. alguém, por favor?


* pla working sessions interrupted = loads and loads of work and no sleep today for me.

* dalira se você me ligar de novo às 9 da manhã eu vou fazer questão de ser mal educado. fucking bitch.