domingo, janeiro 02, 2005

saudades dos queridos e caros companheiros

pop dalpas me emociona

tendencias também

to acreditando que sou metrosexual de tanto que já falaram disso aki

pelo menos acabou um pouco a hipocrisia comentada

esperei pelo cd do plah seu vigarista

rs

xicaum em crises lisergicas parte 1 - natal
xicaum em crises lisergicas parte 2 (ao lada da irmã) - ano novo
xicaum em crises eu não quero ir pra uberlandia

rs

li alguma coisa
esperei um cd
vi elefante do gus
foda!!
quero um rifle

http://sqizolandia.weblogger.terra.com.br

odeio que falem mal do dalpas
dalpas não é gay
é metro porra

q coincidencia
a outra questão comentada muito por aki
a questão asiatica faz parte do novo tema de sucesso do pla

é só sucesso

Tsunamis num litoral

Não adianta ir a busca
De outra esquina torta pra virar
Se tudo a minha volta sempre dorme
Quando o sol aumenta

A não paciência
Vontade de estar em função
Das verdades suspensas
Pelas condições atuais

E se não fosse esse céu
Ou esse falso lar
Tsunamis num litoral distante
Prestes a me matar

E se não fosse esse teto
Minha vontade de pisar
Num chão firme dum horizonte
Prestes a me jogar

Não precisa em ir ao encontro
De uma nova fuga pra mudar
As coisas se transformam sozinhas
Para nunca mais voltar

E se tudo fosse constante
Não teria mudança no fim
Perto do sei e do sim
As vontades já não salientam

O todo
Vontade de ser um botão
Ou alguma coisa útil
Como chuva no sertão


a próxima vai se chamar massacre columbine

miss u fellas
semana que vem é nois
função 2005
rs
viva as boca!!!
rs