quinta-feira, abril 03, 2003

ô Vermes!

que sarauzinho mais besta esse, hein? tá todo mundo vestido!!!
não mudando de assunto: o site do chá sussurrado ficou muito bom! e agradece por mim ao dono do mesmo, pq há um tempo eu estou atrás desse livro do Campos de Carvalho, q eu tive o prazer de conhecer se não me engano há uns 3 anos atrás numa visita ao www.azougue.com.br, só q nem sei se este site ainda existe...

li também neste meio tempo um romance do escritor regionalista Bernardo Élis, "O Tronco", q você tinha q dar um jeito de ler:

pág 186
"... Nestório agachou-se, puxou o quepe para os olhos e ficou feito um toco de pau. Quem visse pensava que estava dormindo. No entretanto, se Mané Vitô assuntasse bem, havera de ver os beiços do cafuzo mexendo. Nestório recitava o credo às avessas e fazia muito esforço. Tinha cabeça dura e a reza era reza muito fina despropósito. Se errasse uma palavrinha, a reza não surtia efeito. Carecia de botar todo sentido, que era reza braba igual jararaca.

Não creio em Deus Padre todo-poderoso, nem criador do céu e da terra, nem creio em Jesus Cristo, que não foi concebido por obra e graça do Espírito Santo..."

atenção aos milhões de leitores deste blog: a contagem de pragas rogadas não está funcionando, mas as pragas estão sendo rogadas, eu posso sentir, é só clicar! culpa de quem? do Ari, claro, q agora anda se drogando com negócio chamado "java"... qdo é q nós vamos fumar esse tal de java, Ari?